29.6 C
Remanso, BR
23 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Petrolina
  • Taxista é morto a facadas na zona rural de Petrolina; duas jovens são detidas suspeitas do crime
Petrolina

Taxista é morto a facadas na zona rural de Petrolina; duas jovens são detidas suspeitas do crime

Um taxista foi morto a facadas nesta terça-feira (24) entre o Núcleo 9 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho e o povoado C3, na zona rural de Petrolina, no Sertão Pernambucano. Duas jovens foram detidas suspeitas de praticar o crime. Uma delas tem 15 anos de idade. As suspeitas foram ouvidas na delegacia. De acordo com o delegado Gabriel Sapucaia, elas alegam que uma das duas foi assediada e por isso o crime teria sido cometido. Mas a Polícia Civil acredita que Aloísio Fernandes Pereira, de 62 anos foi vítima de latrocínio.

“Até o momento nós temos um provável latrocínio que é o roubo seguido de morte. De acordo com algumas testemunhas, essas duas mulheres estariam procurando eventuais taxistas para poder cometer o roubo e acabaram por escolher a vítima por conta da sua característica física. Elas acreditavam ser uma pessoa mais fácil e acabaram abordando esse rapaz, feito a corrida e ao que tudo indica, no decorrer do percurso elas teriam anunciado o assalto, momento em que ele teria reagido e elas teriam efetuado os golpes de faca na vítima”, explica Gabriel Sapucaia.

Com as mulheres foram encontradas duas facas e um simulacro de arma de fogo. Elas foram encaminhadas para a delegacia do Ouro Preto e a polícia continua a investigação. “O procedimento ainda vai ser realizado, será instaurado e elas vão ficar à disposição da justiça”, finalizou o delegado.

Fonte: G1 Petrolina Foto Whatsapp

Posts relacionados

Semear parceria para colher inovação – Novo modelo de projeto aproxima Embrapa e setor produtivo no Nordeste

Redação Remanso News

Ipê renova a paisagem de Juazeiro e Petrolina com florada amarela

Redação Remanso News

Empresários sugerem mudanças na gestão de águas no rio São Francisco em tempos de crise hídrica

Redação Remanso News

Prefeitura de Petrolina desmente rumores de áudio sobre coronavírus

Redação Remanso News

Mudanças na superintendência da CODEVASF de Juazeiro e Petrolina devem acontecer para agradar ao PP-partido progressista

Redação Remanso News

Petrolina: 7ª edição da Feincartes já tem data marcada para acontecer e Prefeitura organiza detalhes do evento

Redação Remanso News

Deixe um comentário