29.5 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Crateras na BR 235 coloca em risco a vida dos condutores
Destaque

Crateras na BR 235 coloca em risco a vida dos condutores

“Só quem roda na BR 235 entre as cidades de Petrolina e Casa Nova até a entrada das Dunas do Velho Chico na região dos Atoleiros, e consequentemente até Remanso, sabem o risco que estão colocando suas vidas por causa da enorme buraqueira, tudo por falta de manutenção por parte do DNIT, órgão responsável pela recuperação da BR”, assim se pronunciou o ex-vereador Leonardo Silva que roda na tal BR, praticamente todos os dias.

O deputado TUM disse que na semana passada chegou a perder dois pneus ao tentar se livrar de um buraco, terminou caindo numa cratera. “Foi pior”.

Há quem diga que o DNIT só vai providenciar o tapa-buraco quando acontecer o pior, o que ninguém quer que aconteça, “mas se providencias não for tomadas, o mais breve possível, só Deus na causa”, disse um dos motoristas ouvidos por esse noticioso, que ainda acrescentou: “o DNIT só vai saber que a estrada está se deteriorando se os representantes políticos da região agirem cobrando solução para o problema”.

BA 210

Mas não é só a BR 235 que está precisando de manutenção. A mesma coisa ocorre com a BA 210 entre Juazeiro e Sobradinho, que mesmo o Consórcio tendo feito recentemente aquele tradicional tapa-buraco, com as chuvas que tem caído na região, já está precisando fazer tudo de novo, até porque tanto a BR 235 como as BAs 210 e 316 que liga Sobradinho à 235 já estão precisando mesmo é de uma camada asfáltica reforçada de ponta a ponta.

A Noticia do vale

Posts relacionados

Câmara quer aprovar lista fechada até maio

Redação Remanso News

Apagão deixa Remanso e várias cidades do Norte e Nordeste às escuras

Redação Remanso News

Dengue já matou 77 pessoas no Brasil este ano

Redação Remanso News

Sobe de 08 para 13 casos confirmados em Remanso de Coronavirus

Redação Remanso News

Caixa Econômica Federal muda regra e vai financiar até 70% de imóvel usado

Redação Remanso News

Prefeituras de Remanso, Campo A. de Lourdes, Pilão Arcado, Sento Sé, Casa Nova, Juazeiro e região receberam nesta quarta-feira (10), primeiro FPM de fevereiro, o repasse apresenta aumento de 10,5%

Redação Remanso News

Deixe um comentário