20.4 C
Remanso, BR
5 de agosto de 2021
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Remanso: Caixa amplia horário de abertura para atender auxilio emergencial
Destaque Remanso

Remanso: Caixa amplia horário de abertura para atender auxilio emergencial

Caixa Econômica Federal inicia hoje (13) a liberação do saque de até R$ 500 em contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

As unidades da Caixa Econômica Federal ampliaram em 2h o horário de abertura, para atendimento ao auxílio emergencial. Com a medida, que passa a valer nesta segunda-feira, 4, toda a rede funcionará de 8h às 14h.

A ação tem o objetivo de minimizar as filas nas agências e faz parte de uma série de medidas para otimizar atendimento. Neste sábado, 2, 902 agências foram abertas exclusivamente para atendimento do saque em espécie da Poupança Social. Já no feriado de Tiradentes e no sábado, de 25 de abril, houve abertura de quase 800 agências.

Houve também a alocação de mais de 2.800 vigilantes adicionais, além dos 2 mil que já está estão atuando, bem como 389 recepcionistas para reforçar o atendimento ao público.

Na sexta-feira, 1º, um pacote de medidas adicionais ainda foi anunciado: realocação de mais de 3 mil funcionários para ampliar as equipes nas agências; contratação de mais 2 mil vigilantes e 500 recepcionistas para orientação e atendimento ao público; além de disponibilização de cinco caminhões-agência para atendimento em locais com maior necessidade.

A Caixa também está em contato direto com as prefeituras para estabelecer parcerias para atendimento à população e divulgação de informações.

Posts relacionados

Planalto prevê panelaço contra Temer no pronunciamento do ‘7 de setembro’

Redação Remanso News

Após decidir por encerramento, Correios voltam atrás e anunciam continuidade dos serviços do Banco Postal em Remanso e demais municípios

Redação Remanso News

Banco do Nordeste vai desativar agência em Juazeiro

Redação Remanso News

Cesta básica fica mais cara em quase todas as capitais em janeiro

Redação Remanso News

Relatório alerta que há 45 barragens sob ameaça de desabamento

Redação Remanso News

Brasil em Crise: Insinuante fechara todas as lojas na Bahia

Redação Remanso News

Deixe um comentário