25.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Remanso: Caixa amplia horário de abertura para atender auxilio emergencial
Destaque Remanso

Remanso: Caixa amplia horário de abertura para atender auxilio emergencial

Caixa Econômica Federal inicia hoje (13) a liberação do saque de até R$ 500 em contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

As unidades da Caixa Econômica Federal ampliaram em 2h o horário de abertura, para atendimento ao auxílio emergencial. Com a medida, que passa a valer nesta segunda-feira, 4, toda a rede funcionará de 8h às 14h.

A ação tem o objetivo de minimizar as filas nas agências e faz parte de uma série de medidas para otimizar atendimento. Neste sábado, 2, 902 agências foram abertas exclusivamente para atendimento do saque em espécie da Poupança Social. Já no feriado de Tiradentes e no sábado, de 25 de abril, houve abertura de quase 800 agências.

Houve também a alocação de mais de 2.800 vigilantes adicionais, além dos 2 mil que já está estão atuando, bem como 389 recepcionistas para reforçar o atendimento ao público.

Na sexta-feira, 1º, um pacote de medidas adicionais ainda foi anunciado: realocação de mais de 3 mil funcionários para ampliar as equipes nas agências; contratação de mais 2 mil vigilantes e 500 recepcionistas para orientação e atendimento ao público; além de disponibilização de cinco caminhões-agência para atendimento em locais com maior necessidade.

A Caixa também está em contato direto com as prefeituras para estabelecer parcerias para atendimento à população e divulgação de informações.

Posts relacionados

Anvisa suspende autorização de importação da Covaxin

Redação Remanso News

Ex-deputado dedura Geddel e Wagner em esquema de propina

Redação Remanso News

Eleições Municipais: Comícios e eventos com aglomerações podem ser proibidos

Redação Remanso News

Petrolina: PT reafirma que terá candidatura própria nas eleições 2024

Redação Remanso News

Dilma completa 68 anos em meio a processo de impeachment

Redação Remanso News

Remanso: Prefeitura inaugura Escola Infantil na quadra 16

Redação Remanso News

Deixe um comentário