32.5 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Vice-prefeito de Casa Nova rompe com Anísio Viana e volta a apoiar Wilker Torres
Casa Nova

Vice-prefeito de Casa Nova rompe com Anísio Viana e volta a apoiar Wilker Torres

O vice-prefeito de Casa Nova, Dr. Carlos (Carlos Gomes Silva – PTB), que nos quase quatro anos de mandato do prefeito Wilker Torres, permaneceu a maior parte do tempo, se colocando como oposição, lançando-se inclusive como candidato a deputado estadual em 2018, resolveu manter a unidade que o levou à vitória em 2016. Volta a apoiar Wilker, pré-candidato à reeleição.

“A escolha de nosso vice-prefeito foi um ato consciente, aprovado pelo partido, por nossos amigos e companheiros. Dr. Carlos é um homem honrado, que tem opiniões próprias, fortes, mas sempre respeitando o espaço alheio” – analisa o Prefeito Wilker Torres ao falar do retorno – “Nesse mandato não há porque negar que houve diferenças, mas ele percebeu que entre a mudança que nós representamos e o atraso representado pelos Vianas, ele soube escolher corretamente”

O prefeito lembra que nesses tempos de combate ao coronavirus é que se conhece um homem público: ”jamais poderíamos colocar as divergências políticas acima da nossa responsabilidade com a administração pública do nosso município. Por isso deixamos nossas diferenças no passado. Este não é o momento de falar sobre política, mas sim de enfrentar o nosso maior inimigo que é o coronavirus”.

“O recebemos de braços abertos. Mudança é isso: Reconhecer o direito de discordar e unir forças quando houver ameaça aos avanços que já conquistamos” – comemora Wilker, visivelmente satisfeito.

Ascom

Posts relacionados

Operação contra assaltos e tráfico de drogas começa em Casa Nova, passa por Petrolina e termina em Sobradinho com um suspeito morto em confronto

Redação Remanso News

Casa Nova: Vigilância não relatou irregularidades; hospital se manterá aberto, diz nota

Redação Remanso News

Prefeito de Casa Nova Wilker Torres está entre os 15 prefeitos que ganham mais do que o Governador da Bahia

Redação Remanso News

Casa Nova realizara a 32ª Festa do Interior e prefeito já confirma atrações

Redação Remanso News

Moradores da Vila Massú, em Casa Nova, reclamam de esgoto a céu aberto

Redação Remanso News

Casa Nova: MPA autoriza pagamento do garantia safra 2018/2019

Redação Remanso News

Deixe um comentário