31.6 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Diocese de Juazeiro promove “Natal Solidário do Povo de Deus” no mês de dezembro
Juazeiro

Diocese de Juazeiro promove “Natal Solidário do Povo de Deus” no mês de dezembro

Com o objetivo de estimular a solidariedade e angariar fundos para a finalização da reforma da Casa Dom José Rodrigues, a Diocese de Juazeiro irá realizar no dia 19 de dezembro, sábado, o “Natal Solidário do Povo de Deus”.

O evento será realizado no formato virtual com a participação de cantores da região e de renome nacional, através do Canal do Youtube da Diocese (youtube.com/DioceseJuazeiro). A Live será realizada a partir das 18h, tendo como atração principal a dupla Daniel e Stella – 100% Música.

Segundo o Bispo da Diocese de Juazeiro Dom Beto Breis, durante a Live será realizada ainda a coleta de alimentos e a venda de tortas e lanches na Praça da Catedral Santuário N. Sra. das Grotas (no Centro) e na Casa Dom José Rodrigues (no bairro Piranga), no formato “drive thru”.

“Estamos convidando cantores de renome nacional a fim de que com vídeos possam também participar deste evento que quer despertar também o verdadeiro sentido do Natal, através da solidariedade”, disse Dom Beto. “Contamos com a participação e o apoio de todos”.

Casa Dom José Rodrigues

A totalidade dos recursos angariados com o “Natal Solidário do Povo de Deus” serão revertidos para a finalização da reforma da Casa Dom José Rodrigues, situada no Bairro Piranga em Juazeiro. O local está em fase de conclusão de sua reforma para se tornar um espaço de acolhida e educação para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa é coordenada pelas Religiosas da Instrução Cristã (as Irmãs Damas), cujo carisma é a consagração total ao trabalho de educar a juventude.

Participando, divulgando e apoiando o “Natal Solidário do Povo de Deus” você ajuda a construir essa Casa que acolhe.

Fonte: Pascom Diocese Juazeiro

Posts relacionados

Juazeiro: Secretaria Municipal da Saúde informa alteração no atendimento da Policlínica

Redação Remanso News

Mulher desempregada faz cartaz para pedir emprego em Juazeiro

Redação Remanso News

Prefeitura de Juazeiro recebe recurso do Governo Federal para construção de 101 cisternas na zona rural do município

Redação Remanso News

Juazeiro: Justiça obriga Estado da Bahia a emitir documentos de moradores de rua

Redação Remanso News

Motoristas de Vans fazem ato em Juazeiro reivindicando atenção e cobrando medidas para resguardar a categoria

Redação Remanso News

Familiares de presos do Conjunto Penal de Juazeiro se comunicam através de visitas virtuais, telefonemas e uso de cartas

Redação Remanso News

Deixe um comentário