23.5 C
Remanso, BR
6 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Ex-Flamengo, Jorge Jesus diz que racismo está na moda: “Não se pode dizer nada”
Esportes

Ex-Flamengo, Jorge Jesus diz que racismo está na moda: “Não se pode dizer nada”

O português Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, e atual comandante do Benfica-POR, entrou em uma grande polêmica, após declarar que o racismo está na moda, em coletiva, na manhã desta quarta-feira, 9.

A declaração veio um dia após um episódio ocorrido na partida entre PSG x Istanbul Basaksehir, válida pelas Liga dos Campeões. Após o 4° árbitro do jogo, o romeno Sebastian Coltescu, ter, supostamente proferido palavras em tom racista em uma discusão envoveldo o jogador Demba Ba e o auxiliar técnico Pierre Webó, do time turco.

“Eu não sei. Não estava lá. Não sei o que aconteceu, o que se falou, o que se disse. Mas hoje está muito na moda isso, isso do racismo. Como cidadão, eu tenho o direito de pensar a minha maneira. Eu só posso ter uma opinão concreta se souber o que foi dito naquele momento. Depois, qualquer coisa que se disse contra um negro, é sempre sinal de racismo. Se pode dizer a mesma coisa a um branco e não é sinal de racismo. Está a se plantar essa onda no mundo”, disse Jorge Jesus.

Após o desentendimento, os jogadores das duas equipes deixaram o gramado do Parque dos Principes, em Paris. A partida está marcada para ser reiniciada na tarde desta quarta-feira, a partir dos 13 minutos do primeiro tempo.

A Tarde

Posts relacionados

Dono do PSG quer Neymar ‘correndo em volta do gramado’

Redação Remanso News

Maracanã se candidata para sediar final da Libertadores 2020

Redação Remanso News

UFC 208: finalmente Anderson Silva vence novamente

Redação Remanso News

Seleção Brasileira treina forte nos Estados Unidos

Redação Remanso News

Seleção de Remanso estreia com vitória no Campeonato de Anísio de Abreu 2017

Redação Remanso News

Brasil pode garantir vaga nas semifinais da Copa América Feminina

Redação Remanso News

1 comentário

Deixe um comentário