24.7 C
Remanso, BR
24 de janeiro de 2021
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Ex-Flamengo, Jorge Jesus diz que racismo está na moda: “Não se pode dizer nada”
Esportes

Ex-Flamengo, Jorge Jesus diz que racismo está na moda: “Não se pode dizer nada”

O português Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, e atual comandante do Benfica-POR, entrou em uma grande polêmica, após declarar que o racismo está na moda, em coletiva, na manhã desta quarta-feira, 9.

A declaração veio um dia após um episódio ocorrido na partida entre PSG x Istanbul Basaksehir, válida pelas Liga dos Campeões. Após o 4° árbitro do jogo, o romeno Sebastian Coltescu, ter, supostamente proferido palavras em tom racista em uma discusão envoveldo o jogador Demba Ba e o auxiliar técnico Pierre Webó, do time turco.

“Eu não sei. Não estava lá. Não sei o que aconteceu, o que se falou, o que se disse. Mas hoje está muito na moda isso, isso do racismo. Como cidadão, eu tenho o direito de pensar a minha maneira. Eu só posso ter uma opinão concreta se souber o que foi dito naquele momento. Depois, qualquer coisa que se disse contra um negro, é sempre sinal de racismo. Se pode dizer a mesma coisa a um branco e não é sinal de racismo. Está a se plantar essa onda no mundo”, disse Jorge Jesus.

Após o desentendimento, os jogadores das duas equipes deixaram o gramado do Parque dos Principes, em Paris. A partida está marcada para ser reiniciada na tarde desta quarta-feira, a partir dos 13 minutos do primeiro tempo.

A Tarde

Posts relacionados

Palmeiras entra com pedido de impugnação da final do Paulista

Redação Remanso News

Juazeirense Daniel Alves é destaque em site nacional sobre conquista de mais um título e ser o 2º maior da história

Redação Remanso News

Vitória apresenta projeto da Arena Barradão

Redação Remanso News

Ladrão apanha de lutadora do UFC

Redação Remanso News

FBF e TV Bahia Lançam o Baianão 2015

Redação Remanso News

Guerrero iguala Sheik, supera Romário e R10 e mira Love

Redação Remanso News

Deixe um comentário