28.6 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Ex-Flamengo, Jorge Jesus diz que racismo está na moda: “Não se pode dizer nada”
Esportes

Ex-Flamengo, Jorge Jesus diz que racismo está na moda: “Não se pode dizer nada”

O português Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, e atual comandante do Benfica-POR, entrou em uma grande polêmica, após declarar que o racismo está na moda, em coletiva, na manhã desta quarta-feira, 9.

A declaração veio um dia após um episódio ocorrido na partida entre PSG x Istanbul Basaksehir, válida pelas Liga dos Campeões. Após o 4° árbitro do jogo, o romeno Sebastian Coltescu, ter, supostamente proferido palavras em tom racista em uma discusão envoveldo o jogador Demba Ba e o auxiliar técnico Pierre Webó, do time turco.

“Eu não sei. Não estava lá. Não sei o que aconteceu, o que se falou, o que se disse. Mas hoje está muito na moda isso, isso do racismo. Como cidadão, eu tenho o direito de pensar a minha maneira. Eu só posso ter uma opinão concreta se souber o que foi dito naquele momento. Depois, qualquer coisa que se disse contra um negro, é sempre sinal de racismo. Se pode dizer a mesma coisa a um branco e não é sinal de racismo. Está a se plantar essa onda no mundo”, disse Jorge Jesus.

Após o desentendimento, os jogadores das duas equipes deixaram o gramado do Parque dos Principes, em Paris. A partida está marcada para ser reiniciada na tarde desta quarta-feira, a partir dos 13 minutos do primeiro tempo.

A Tarde

Posts relacionados

Com foco no Brasileirão, Juazeirense intensifica treinos e apresenta primeiro reforço para a temporada 2018

Redação Remanso News

Daniel Alves ganhará escultura em Juazeiro feita por artista plástico que esculpiu estátuas de João Gilberto e Carlos Drummond

Redação Remanso News

Seleção Brasileira perde para Argentina e se complica nas eliminatórias da Copa

Redação Remanso News

Tite chama Allan, do Napoli, pela 1ª vez e promove a volta de Paulinho à seleção

Redação Remanso News

Bahia tem mais que o dobro de torcida que o Vitória, aponta pesquisa

Redação Remanso News

Cerimônia de abertura da Copa do Mundo: horário e atrações

Redação Remanso News

1 comentário

Deixe um comentário