25.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Petrolina
  • Petrolina se destaca mais uma vez na geração de emprego no mês de fevereiro
Petrolina

Petrolina se destaca mais uma vez na geração de emprego no mês de fevereiro

Apesar da crise financeira que continua impedindo o crescimento e minando gestões de estados e municípios por conta da pandemia da Covid-19, Petrolina mantém crescimento na geração de empregos diretos. Os números do Ministério do Trabalho, através do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), foram publicados nesta quarta-feira (31), e colocam, mais uma vez, o município com saldo positivo na geração de empregos.

Conforme atesta o ranking do Caged, somente no mês de fevereiro o saldo na geração de empregos foi de 1.065, o município registrou 2.740 contratações e 1.675 desligamentos. O acumulado do saldo do ano chega a 1.366 vagas. Os setores que obtiveram destaque foram os de agronegócio, comércio e serviços.

“Estamos vencendo a crise buscando alternativas em todas as frentes. É por isso que o prefeito Miguel Coelho tem tocado obras por toda Petrolina, atraído a chegada de novas empresas para abertura de mais vagas de empregos, investido em educação e na qualificação profissional das pessoas para formar mão de obra especializada. Tudo é fruto de muito trabalho, organização e planejamento. E vamos continuar firmes nessa missão de melhorar cada vez mais a vida de nossa gente”, frisou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Flávio Guimarães.

Luzete Nobre/Foto: Alexandre Justino e Jonas Santos

Posts relacionados

Ipê renova a paisagem de Juazeiro e Petrolina com florada amarela

Redação Remanso News

Caso Beatriz: MPPE Apresenta À Justiça Argumentos Pela Manutenção Da Decisão De Pronúncia E Realização Do Julgamento Do Réu Em Petrolina

Redação Remanso News

Aumento de 400% no valor da água mobiliza produtores rurais de Juazeiro – BA e Petrolina – PE

Redação Remanso News

Campo Alegre de Lourdes: água, um sonho que se torna realidade

Redação Remanso News

A OAB Petrolina emite nota de repúdio

Redação Remanso News

Prodecon de Petrolina fiscaliza cumprimento de decreto que obriga postos a detalhar preço do combustível

Redação Remanso News

Deixe um comentário