28.2 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Remanso
  • Prefeito de Remanso inicia série de inaugurações com pavimentação da Rua das Mangueiras
Remanso

Prefeito de Remanso inicia série de inaugurações com pavimentação da Rua das Mangueiras

A Rua das Mangueiras, com 1.260 metros quadrados de pavimentação, ao custo de 205 mil reais, teve sua pavimentação inaugurada no início da noite desta sexta-feira (13/08), com a presença de todos os secretários municipais, da vice-prefeita Renata Rosal e do Prefeito Marcos Palmeira.

A Rua das Mangueiras era areia e praticamente intransitável. Possuía desde o final de 2019 uma placa, com valores, prazo e especificações do calçamento, com recursos liberados pela Caixa Econômica Federal.  
Obra que nunca passou de miragem na placa, como inúmeras outras espalhadas pela cidade e interior de Remanso. Umas iniciadas, outras nem isso e todas, sem prestação de contas e sem a existência de dinheiro nas contas ou pagamentos às empreiteiras. 
Marcos Palmeira escolheu a Rua das Palmeiras e o simbolismo mais que evidente e ainda assim ressaltado pela vice e pelo prefeito desta primeira inauguração, mostra o firme propósito do prefeito de retomar todas as obras paradas. 

Ele resumiu assim: “Vamos terminar todas as obras. Vou procurar todos os deputados, não quero saber o partidoMeu compromisso maior é com Remanso”, já que a maioria das obras paradas são resultado de emendas parlamentares, como a Rua das Mangueiras, emenda do Deputado Artur Maia do DEM. Na inauguração falou o Líder do Governo, Vereador Ocimar Moura (PC do B) e Geovane Passos (Podemos), o primeiro com os detalhes da obra e valor e o segundo lembrando que morou e viveu naquela rua e os dois reforçando a ideia de buscar apoio e recursos de todos os deputados além das diferenças partidárias e nesse mesmo tom falaram os vereadores Valdir do Feijão (PSD), Cristiano (PT), vereador que representa o bairro e Alair (PT). 
Renata Rosal foi direto ao ponto: “Passei por aqui com Marcos Palmeira na campanha e nosso compromisso foi de pavimentar esta rua e todas outras do Bairro Airton Sena. Vamos cumprir” 
Marcos Palmeira encerrou falando do seu empenho na busca de recursos, do andamento do projeto do hospital público e do seu “compromisso com a juventude de Remanso” na busca de qualificação e capacitação, “para que todos possam ter trabalho e renda”. 
Os deputados estaduais, Laércio de Vando (PSC) e Paulo Rangel (PT) e os deputados federais José Nunes (PSD) e Artur Maia (DEM), citados, são os autores das emendas para pavimentação. 

ASCOM Prefeitura de Remanso

Posts relacionados

Seleção de Remanso vence a segunda partida pelo campeonato regional de Anísio de Abreu-Piaui

Redação Remanso News

Remanso: Singular Pharma emite nota de esclarecimento

Redação Remanso News

Prefeitura de Remanso iniciou as aulas no Último dia (03) do curso preparatório gratuito para vestibular e Enem

Redação Remanso News

Prefeitura de Remanso adquire mais duas ambulância 0km

Redação Remanso News

Remanso: Confira o resultado da rodada e quem sãos os dois últimos classificados para as semifinais do campeonato Remansense de futebol 2018

Redação Remanso News

Remanso: Confira os vencedores do 1° concurso de redação inter-classe na Malhadinha

Redação Remanso News

Deixe um comentário