25.8 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Prefeitura de Casa Nova lança edital de concurso para 538 vagas
Casa Nova

Prefeitura de Casa Nova lança edital de concurso para 538 vagas

Com um total de 538 vagas, sendo 348 para admissão imediata e 190 de cadastro reserva, a Prefeitura de Casa Nova, norte da Bahia, publicou em (01/11) o Edital de Concurso Público 001/2022, abrangendo cargos em toda a administração municipal.  O certame está sob a responsabilidade técnica e operacional do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) e terá validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 7 de novembro, a partir das 14h, até 12 de dezembro, às 23h59. As provas objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 12 de março de 2023, em locais previamente divulgados.

Todas as informações do concurso, incluindo inscrições e confirmações, serão obtidas e realizadas pela internet no endereço eletrônico do Idib.

Vagas

São oferecidas vagas para Assistente Social, Bioquímico, Nutricionista, Psicólogo; 59 vagas para professor em diversas especialidades; 61 vagas para Agentes de Trânsito e Agentes Comunitário de Saúde e 220 vagas para vagas em ocupações que exigem apenas nível fundamental, divididas entre Agente de Portaria, Auxiliar de Serviços Gerais e Garis. Em todas as vagas haverá cadastro reserva.

Cumprindo nosso compromisso, contratamos a melhor e mais experiente banca de concursos, ampliamos as vagas e vamos realizar o primeiro grande concurso de Casa Nova para preenchimento de vagas em todas as áreas da administração municipal”, disse o prefeito Wilker, ao comentar a publicação do edital no Diário Oficial do município. O edital completo pode ser acessado no endereço eletrônico da prefeitura.

Publicidade

Posts relacionados

Operação policial apreende armas e drogas em Casa Nova

Redação Remanso News

Três ocorrências com vitimas fatais entre Remanso, Casa Nova e Pilão Arcado

Redação Remanso News

Casa nova: Famec participará da V copa olímpica de bandas e fanfarras

Redação Remanso News

Casa Nova: Prefeito prestigia posse do novo comandante da 25ª CIPM

Redação Remanso News

Quase 20 motocicletas irregulares são apreendidas em Casa Nova

Redação Remanso News

TCM rejeita contas do prefeito de Casa Nova e multa gestor em R$ 94 mil

Redação Remanso News

1 comentário

Deixe um comentário