1 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Unidades da PM receberão donativos para o Bahia Sem Fome
Destaque

Unidades da PM receberão donativos para o Bahia Sem Fome

O programa tem como objetivo atender aproximadamente 1,8 milhão de baianos que se encontram em situação de insegurança alimentar grave.

A Polícia Militar da Bahia irá recepcionar, a partir desta sexta-feira (7), donativos do Programa Bahia Sem Fome em todas as unidades da corporação no estado. Lançado pelo governador Jerônimo Rodrigues, o Programa tem como objetivo atender aproximadamente 1,8 milhão de baianos que se encontram em situação de insegurança alimentar grave.

O objetivo é garantir o acesso a alimentos com qualidade e na quantidade necessária, estimulando desde a produção, abastecimento, distribuição até a regulação desses produtos. O Bahia sem Fome visa ainda o fortalecimento da agricultura familiar, do abastecimento de água e da geração de emprego e renda.

Na primeira etapa da campanha, a Polícia Militar irá somar na arrecadação de alimentos, envolvendo órgãos públicos, iniciativa privada e sociedade civil organizada. Juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, todas as unidades da capital e interior (Batalhões e Companhias independentes) receberão donativos para a campanha.

A Polícia Militar iniciou a campanha nas redes sociais da instituição e está conclamando a população a participar do Bahia sem fome com a divulgação de spots nos alto-falantes das viaturas em todo o estado como forma de mobilização.

“A solidariedade da população baiana em parceria com a Polícia Militar será fundamental para vencermos a fome no nosso estado. Contamos com a ajuda de todos nos 417 municípios baianos. A PM sempre será uma força a serviço do cidadão”, convoca o subcomandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Nilton Machado, para que baianos abracem essa iniciativa de amor ao próximo.

Publicidade

Posts relacionados

Segurados de Planos de Saùde terão direito a 21 novos Procedimento em 2016

Redação Remanso News

Influencer suspeito de desviar R$ 146 milhões via Pix é preso na Argentina

Redação Remanso News

ACM Neto e Bruno Reis acenam para Coronel

Redação Remanso News

Processo contra Isaac Carvalho tem movimentação no STJ. Defesa diz que trabalha para reverter decisão na justiça comum

Redação Remanso News

Remanso: Prefeitura e SAAE conclui ampliação da rede de abastecimento de água na Malhadinha

Redação Remanso News

Alckmin diz que há bons motivos para acreditar no diálogo com os EUA

Redação Remanso News

Deixe um comentário