31.9 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Unidades da PM receberão donativos para o Bahia Sem Fome
Destaque

Unidades da PM receberão donativos para o Bahia Sem Fome

O programa tem como objetivo atender aproximadamente 1,8 milhão de baianos que se encontram em situação de insegurança alimentar grave.

A Polícia Militar da Bahia irá recepcionar, a partir desta sexta-feira (7), donativos do Programa Bahia Sem Fome em todas as unidades da corporação no estado. Lançado pelo governador Jerônimo Rodrigues, o Programa tem como objetivo atender aproximadamente 1,8 milhão de baianos que se encontram em situação de insegurança alimentar grave.

O objetivo é garantir o acesso a alimentos com qualidade e na quantidade necessária, estimulando desde a produção, abastecimento, distribuição até a regulação desses produtos. O Bahia sem Fome visa ainda o fortalecimento da agricultura familiar, do abastecimento de água e da geração de emprego e renda.

Na primeira etapa da campanha, a Polícia Militar irá somar na arrecadação de alimentos, envolvendo órgãos públicos, iniciativa privada e sociedade civil organizada. Juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, todas as unidades da capital e interior (Batalhões e Companhias independentes) receberão donativos para a campanha.

A Polícia Militar iniciou a campanha nas redes sociais da instituição e está conclamando a população a participar do Bahia sem fome com a divulgação de spots nos alto-falantes das viaturas em todo o estado como forma de mobilização.

“A solidariedade da população baiana em parceria com a Polícia Militar será fundamental para vencermos a fome no nosso estado. Contamos com a ajuda de todos nos 417 municípios baianos. A PM sempre será uma força a serviço do cidadão”, convoca o subcomandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Nilton Machado, para que baianos abracem essa iniciativa de amor ao próximo.

Publicidade

Posts relacionados

Aprovada redução da vazão do Rio São Francisco

Redação Remanso News

Forças Armadas não medirão esforços para garantir nossa liberdade, diz Bolsonaro

Redação Remanso News

Alerta: Golpe por Whatsapp promete desbloqueio e aprovação de auxílio emergencial

Redação Remanso News

Governo anuncia liberação de R$ 15,9 bi de recursos de PIS/Pasep inativo

Redação Remanso News

“Vocês erraram tudo que disseram ontem”, afirmou Bolsonaro à imprensa nesta sexta-feira(24)

Redação Remanso News

Comunicado aos beneficiários do Programa Bolsa Família de Remanso

Redação Remanso News

Deixe um comentário