3 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Operação policial apreende armas e drogas em Casa Nova
Casa Nova

Operação policial apreende armas e drogas em Casa Nova

Foto: Divulgação / PRF

Agentes de diversas forças policiais apreenderam armas de fogo, munições e outros objetos, durante ações da 48ª etapa da Fiscalização Preventiva Integrada, nesta quarta-feira (15), na zona rural de Casa Nova. Um homem foi preso durante a inursão. 

Em meio a vistoria d4e uma fazenda na região, foram apreendidos 2 rifles, 1 espingarda, 1 revólver, 17 munições calibre 38, 35 munições calibre 22, 5 munições calibre 36 pronto para uso, 22 estojos vazios e 31 espoletas, além de pólvora, ballins e uma moto-serra.  

Um homem de 36 anos foi detido e levado com todo material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Casa Nova. A 48ª etapa da FPI-BA está sendo realizada em 10 municípios da região Norte da Bahia e conta com mais de 40 órgãos da esfera federal, estadual, municipal, além de entidades da sociedade civil organizada.

Fonte: BN

PUblicidade:

Posts relacionados

Deputado critica decisão que nega terras a comunidade tradicional de Casa Nova

Redação Remanso News

Jovens de 12 anos começaram a ser vacinados em Casa Nova

Redação Remanso News

Casa Nova: Homem é assassinado a faca em Bem bom, interior do muncípio

Redação Remanso News

Casa Nova: Governador Rui Costa vai deixar 1.000 alunos sem aula

Redação Remanso News

Ambulância de Casa Nova é flagrada estacionada em Shopping e o caso vira piada nas redes sociais

Redação Remanso News

Pequenos produtores rurais de Casa Nova e Tucano serão beneficiados com a doação de palhada da Agrovale

Redação Remanso News

Deixe um comentário