4 de novembro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Sento-Sé
  • Polícia Civil encontra corpo de homem vítima de homicídio em Sento-Sé
Sento-Sé

Polícia Civil encontra corpo de homem vítima de homicídio em Sento-Sé

A Polícia Civil desenterrou na tarde desta quarta-feira (8) o corpo de Manoel Bismarco Alves Souza, irmão de Graciete Oliveira Souza, assassinados nesta terça-feira (7), em Sento-Sé. O crime brutal deixou a cidade em choque. 
O corpo de Graciete foi o primeiro a ser encontrado, às 22h40 de ontem, na Rua Tenente Mário Alves pela Polícia. Os corpos estavam desaparecidos há oito dias.

Entenda o caso

Um homem de 27 anos, que foi preso no dia (06), com várias drogas, disse em depoimento para a polícia que o próprio pai é o responsável pelos homicídios da mãe e do tio dele.


Ainda durante o depoimento, o preso teria dito também o local onde os dois corpos foram deixados. A Polícia não descarta a possibilidade de envolvimento do filho no crime. Essas informações foram obtidas com exclusividade pelo Sento Sé Notícias. 


De acordo com a polícia, a vítima, Graciete Oliveira Souza foi assassinada e enterrada em um dos quartos de uma residência da família na Rua Tenente Mário Alves. O assassino do crime teria usado cimento para concretar o espaço onde a vítima foi enterrada.


O irmão da vítima, Manoel Bismarco Alves Souza, teria ficado preocupado com o desaparecimento de Graciete e iniciado uma busca para descobrir o paradeiro dela. Mas, em meio às buscas, também foi assassinado.


O preso disse para a polícia que o corpo de Manoel foi enterrado em outra residência localizada na Rua da Usina, pertencente à família, e também foi coberto com concreto.


Ainda de acordo com informações, antes de ocultar os corpos, o suspeito teria esquartejado o corpo de uma das vítimas. Neste momento, as autoridades não têm informações claras do que motivou os crimes e se o filho teve participação no ato de crueldade, mas não descarta a possibilidade. Graciete Oliveira Souza estava passando por tratamento contra o câncer e Manoel Bismarco enfrentava uma depressão.


Segundo informações, é possível observar o rastro que Graciete foi assassinada em um quarto e arrastada para o outro onde foi enterrada em um buraco que tem aproximadamente 40 centímetros. O principal suspeito encontra-se foragido. A frente da delegacia de Sento Sé foi tomada por uma multidão em busca de esclarecimentos sobre esse delito. O Sento Sé Notícias continuará acompanhando esse caso e fornecerá mais informações à medida que a investigação ocorra.

Fonte: Sento-Sé Notícias

Posts relacionados

Coronavírus: Grupo de brigadistas voluntários de Sento Sé realizam trabalho de desinfectação de ruas

Redação Remanso News

Reunião discute implantação de Unidades de Conservação Ambiental e permanência das famílias em Juazeiro e Sento-Sé

Redação Remanso News

Copa Velho Chico: Remanso perde, Sento-Sé continua invicto em sua chave, seguido por Pilão Arcado

Redação Remanso News

Prefeitura De Sento-Sé Paga Projetos Selecionados Pelos Editais Da Lei Paulo Gustavo

Redação Remanso News

Sento-Sé tem projeto premiado no Concurso Estadual do Programa Despertar 2023

Redação Remanso News

Equipe da SUDESB visita Sento Sé para anunciar reforma do Estádio Municipal

Redação Remanso News

Deixe um comentário