31.9 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Mundo
  • VÍDEO: Avião cai em estacionamento de shopping e piloto morre na hora; assista
Mundo

VÍDEO: Avião cai em estacionamento de shopping e piloto morre na hora; assista

Aeronave modelo Mooney M20 caiu em estacionamento próximo à Dallas, nos EUA, deixando idoso como vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube – Canal WFAA

Um trágico acidente aéreo abalou a cidade de Plano, no interior do Texas, na última terça-feira (21), quando um avião modelo Mooney M20 caiu em frente ao estacionamento de um shopping, resultando na morte do piloto, identificado como Elzie Monroe McDonald, de 87 anos, que estava sozinho à bordo no momento do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Plano, o acidente aconteceu por volta das 21h (horário de Brasília), nas proximidades do restaurante Mama’s Daughter’s Diner, próximo às ruas Midway Road e Park Boulevard. O local da queda, a menos de 1km do aeroporto Air Park-Dallas, também foi atingido por chamas que se alastraram até um carro no estacionamento.

Áudios obtidos pela WFAA, filial da ABC no Texas, revelaram que o piloto comunicou à torre de controle sobre as dificuldades em chegar ao aeroporto de Dallas devido à escuridão. 

“Pode estar muito escuro para mim. Vou ter que sobrevoar isso. Talvez eu tenha que ir para Addison — vila no Texas”, disse o piloto antes do acidente. 

A Administração Federal de Aviação (FAA) e o Conselho Nacional de Segurança no Transporte (NTSB) iniciaram investigações para determinar a causa do acidente, incluindo a análise do histórico e horas de voo do piloto.

Publicidade

Posts relacionados

Última pessoa nascida antes de 1900, mulher mais velha do mundo morre aos 117 anos

Redação Remanso News

Cristina Kirchner surpreende e anuncia candidatura como vice

Redação Remanso News

Coreia do Norte afirma que não tem casos confirmados de coronavírus e intriga o mundo

Redação Remanso News

Adesão Da Ucrânia À União Europeia Será Discutida Pelo Bloco Nos ‘Próximos Dias’

Redação Remanso News

Neymar mira dobrar seu salário após interesse do Manchester United, diz jornal

Redação Remanso News

Arquivos vazados revelam condução incorreta da China em fases iniciais da Covid

Redação Remanso News

Deixe um comentário