21.9 C
Remanso, BR
22 de junho de 2024
Remanso News
  • Home
  • Sobradinho
  • Campeonato Municipal Futebol De Sobradinho Foi Concluído Com Absoluto Sucesso De Público, Organização, Talentos Em Campo E Qualidade Esportiva
Sobradinho

Campeonato Municipal Futebol De Sobradinho Foi Concluído Com Absoluto Sucesso De Público, Organização, Talentos Em Campo E Qualidade Esportiva

No último sábado do ano de 2023, as emoções foram a mil na final do Campeonato Municipal de Futebol de Sobradinho 2023, que aconteceu no Estádio Apolônio Sales, com a participação maciça de torcedores.

De acordo com a SETUC, mais de 5 mil pessoas compareceram ao evento.

O Flamengo de Algodões foi o campeão da competição, em uma partida disputada, quando venceu por 1 a 0 a equipe do São José. O Flamengo foi pra cima do resultado e conseguiu a vitória, aos 03 minutos do segundo tempo, com um gol de André Santos do Nascimento.

O atleta destaque do jogo foi Juninho do Flamengo. Com 6 gols marcados, o artilheiro do campeonato foi o jogador do São Jose, Matheus Cardoso, Café; O goleiro Ariovaldo Miranda Pereira, conhecido como Ari Paredão, do Flamengo, foi premiado por sua espetacular atuação no campeonato e o jogador, também do Flamengo, Diego Matheus Alves dos Santos, conhecido como Vaca, recebeu o título de craque da competição pelas suas habilidades em campo.

A equipe do Flamengo recebeu do Prefeito Cleivynho Sampaio, um prêmio no valor de 12 mil reais pela conquista do campeonato. O vice-campeão, São José, recebeu 6 mil reais e o terceiro lugar, a equipe do Lagoa Grande, recebeu 2 mil reais.

As secretarias de Saúde, SETUC, Educação, SIESP e Gabinete foram homenageadas com troféu de honra ao mérito, pela parceria durante todo o campeonato. A 96° Companhia Independente de Polícia Militar também recebeu uma homenagem por garantir desde o início do evento esportivo a segurança dos jogadores e torcedores.

Acompanhado do Vice- prefeito Jarques Canturil e comitiva, o Cleivynho Sampaio vibrou junto com a torcida com cada lance do jogo. O gestor agradeceu a toda equipe envolvida na organização, aos jogadores, e a população pelo espetáculo esportivo.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por nos dar a oportunidade de celebrar um momento tão importante para o esporte da nossa cidade. Quero parabenizar a equipe do Flamengo de Algodões por ter conquistado este campeonato. Tenho certeza de que não foi tarefa fácil, pois enfrentou grandes equipes. Quero agradecer a todas as pessoas que se fizeram presentes, pois sem torcida não há a vibração e nem a emoção de uma partida de futebol. Quero agradecer aos atletas de todos os times que participaram e se empenharam em dar o seu melhor. Algumas equipes ficaram pelo caminho, porém cada atleta fez a sua parte, abrilhantando este grande evento. Quero também estender os meus agradecimentos aos nossos vereadores que foram parceiros do campeonato, às secretárias envolvidas, a 96° Companhia Independente de Polícia Militar de Sobradinho, na pessoa do Capitão Ângelo. Agradeço a equipe do departamento de esportes da SETUC na pessoa do nosso Secretário Patrick de Lima Carvalho, pelo empenho durante a organização do nosso campeonato municipal. Foram investidos mais de 250 mil reais para oferecer a todos um ambiente requalificado para os desportistas e a nossa torcida. 2023 foi um ano de grandes conquistas para a nossa gente. Tenho absoluta certeza de que 2024 será um ano repleto de mais e mais vitórias, pois acreditamos em nossa gente. As sementes que plantamos em todas as áreas do nosso município, serão colhidas com alegria pela nossa população. Portanto, obrigado a todos e que Deus continue abençoando a nossa querida Sobradinho,” finalizou Cleivynho.

Ascom/PMS

Publicidade

Posts relacionados

Especialistas defendem redução da vazão de Sobradinho como medida emergencial para crise hídrica no Vale do São Francisco

Redação Remanso News

Prefeito de Sobradinho Luiz Vicente Berti recebe retroescavadeira para fortalecer trabalho no município

Redação Remanso News

Título da 1ª copa velho Chico é de Sento Sé e Juazeiro é o vice

Redação Remanso News

Chesf reduz vazão da barragem de Sobradinho nesta quinta-feira

Redação Remanso News

Após chuvas águas do São Francisco já começam a chegar na Lagoa do Cais de Remanso

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Remanso, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes, Uauá e Curaçá, deixarão de receber recursos da saúde por descredenciamento

Redação Remanso News

Deixe um comentário