24.8 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Petrolina: PT reafirma que terá candidatura própria nas eleições 2024
Destaque Política

Petrolina: PT reafirma que terá candidatura própria nas eleições 2024

PT de Petrolina terá candidatura própria para a prefeitura.Em nota o partido diz que momento é de especulações e reafirma busca para vencer eleições em Petrolina. Confira:

A comissão executiva municipal do Partido dos Trabalhadores de Petrolina, diante de especulações e matérias divulgadas na imprensa local, reafirma a decisão por uma candidatura petista para as eleições municipais de 2024.

O PT terá candidatura própria para a prefeitura de Petrolina e trata-se de erro e engano qualquer afirmação que diga o contrário.

O crescimento e o desenvolvimento econômico que a cidade experimentou ao longo das últimas décadas, foi resultado direto das políticas dos governos petistas, principalmente do presidente Lula. É chegada a hora de aprofundar esse projeto, com mais igualdade, participação e inclusão.

Neste decisivo ano de 2024, será com uma candidatura petista que defenderemos um novo ciclo de desenvolvimento e prosperidade para a cidade e a região, onde o povo trabalhador esteja no centro das decisões.

29 de janeiro de 2024

Executiva Municipal do PT Petrolina

Ascom PT Petrolina

Publicidade

Posts relacionados

MST pressiona e governo promete ‘assentamentos emergenciais’ no País

Redação Remanso News

Distritão e distrital misto: saiba aqui como o voto poderá mudar no país

Redação Remanso News

Campo Alegre de Lourdes: Incêndio destrói área preservada da Caatinga

Redação Remanso News

Nota de Retratação: o senhor Leônidas, emite nota e vídeo de retratação Pública por ofensas ao Pre Candidatado Marcos Palmeira em Remanso

Redação Remanso News

Horário de verão altera funcionamento nos bancos de Remanso e região

Redação Remanso News

Atenção: Estados e Municípios que receberam precatórios do Fundef não devem repassar recursos para professores, decide TCU

Redação Remanso News

Deixe um comentário