22.1 C
Remanso, BR
23 de fevereiro de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Petrolina: PT reafirma que terá candidatura própria nas eleições 2024
Destaque Política

Petrolina: PT reafirma que terá candidatura própria nas eleições 2024

PT de Petrolina terá candidatura própria para a prefeitura.Em nota o partido diz que momento é de especulações e reafirma busca para vencer eleições em Petrolina. Confira:

A comissão executiva municipal do Partido dos Trabalhadores de Petrolina, diante de especulações e matérias divulgadas na imprensa local, reafirma a decisão por uma candidatura petista para as eleições municipais de 2024.

O PT terá candidatura própria para a prefeitura de Petrolina e trata-se de erro e engano qualquer afirmação que diga o contrário.

O crescimento e o desenvolvimento econômico que a cidade experimentou ao longo das últimas décadas, foi resultado direto das políticas dos governos petistas, principalmente do presidente Lula. É chegada a hora de aprofundar esse projeto, com mais igualdade, participação e inclusão.

Neste decisivo ano de 2024, será com uma candidatura petista que defenderemos um novo ciclo de desenvolvimento e prosperidade para a cidade e a região, onde o povo trabalhador esteja no centro das decisões.

29 de janeiro de 2024

Executiva Municipal do PT Petrolina

Ascom PT Petrolina

Publicidade

Posts relacionados

João Henrique quer ser candidato ao governo do Estado

Redação Remanso News

Reforma da Previdência é aprovada na CCJ da Câmara após governo ceder ao Centrão

Redação Remanso News

Eleições fazem com que dez ministros deixem seus cargos no governo

Redação Remanso News

Valdiano Pré Candidato a Prefeito do PSB de Campo Alegre de Lurdes participou das festividades do Dia do Trabalho no Povoado Lagoa Funda distrito de Angico dos Dias

Redação Remanso News

Telegram assina acordo com TSE para combate às fake news

Redação Remanso News

Presidente do Constesf e secretários municipais de agricultura discutem projetos para desenvolvimento de comunidades rurais

Redação Remanso News

Deixe um comentário