22.1 C
Remanso, BR
23 de fevereiro de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Estrelas da Seleção devem ser poupadas contra a Venezuela pelo Pré-Olímpico
Esportes

Estrelas da Seleção devem ser poupadas contra a Venezuela pelo Pré-Olímpico

Estrelas da Seleção devem ser poupadas contra a Venezuela pelo Pré-Olímpico

A classificação antecipada para o quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico, que está sendo disputado na Venezuela, deve fazer o técnico da Seleção Brasileira sub-23, Ramon Menezes, poupar jogadores no último encontro da fase de grupos. O Brasil enfrenta a Venezuela na próxima quinta-feira (1º), às 20h, no estádio Brígido Iriarte, em Caracas.

Estrelas do time nas três vitórias até aqui, contra Bolívia (1 a 0), Colômbia (2 a 0) e Equador (2 a 1), os atacantes Endrick e John Kennedy podem ganhar descanso.

O mesmo pode ocorrer com o capitão, o volante Andrey Santos, e com o zagueiro Arthur Chaves. O departamento médico trabalha para recuperar fisicamente o lateral-esquerdo Kaiki Bruno, do Cruzeiro, e o zagueiro Michel, que estão com problemas na coxa direita.

“Estamos todos felizes e prontos para crescer na competição. Agora, já classificados para o quadrangular, vamos trabalhar para recuperar nossos atletas e pensar no jogo contra a Venezuela”, disse Ramon. Além da classificação, o Brasil já assegurou o primeiro lugar da chave. Equador e Venezuela brigam pelo segundo posto.

Gabriel Pirani, meia-atacante do DC United, dos Estados Unidos, marcou um dos gols na virada de 2 a 1 sobre o Equador, nesta segunda-feira (29), e deve ter chance como titular contra os venezuelanos.

“O Pirani é inteligentíssimo, é um jogador de muita movimentação, ora por dentro pelo lado esquerdo, ora pelo lado direito. Ele tem uma capacidade de improviso muito boa e sabe segurar bem a bola”, disse Ramon.

Outro que deverá ser titular é Gabriel Pec, meia do Vasco, que tem entrado bem e pode até ser mantido entre os 11 no quadrangular final.

A etapa decisiva que vai classificar dois times da América do Sul para os Jogos Olímpicos de Paris, no meio de 2024, começará na próxima segunda-feira (5). Os jogos seriam no estádio Metropolitano, em Barquisimeto, mas o gramado ruim fez a Conmebol alterar o palco para o Brígido Iriarte, em Caracas, onde o grupo A, do Brasil, disputa toda a primeira fase.

O Grupo B tem o Paraguai com sete pontos, Argentina com quatro, e Peru e Chile com três. O Uruguai continua sem pontuar. Os dois primeiros avançam.

Fonte: CNN

Publicidade

Posts relacionados

Juazeirense Edson amaro vence maratona internacional de foz do Iguaçu (PR)

Redação Remanso News

Flamengo apresenta Rafael Vaz e espera por Réver, do Internacional

Redação Remanso News

Abel Ferreira renova com o Palmeiras até o fim de 2025

Redação Remanso News

Aos 32 anos, judoca Tiago Camilo quer se aposentar com estilo nos Jogos do Rio 2016

Redação Remanso News

Bahia vence Campinense e se classifica para semifinal da Copa do Nordeste

Redação Remanso News

Dono do PSG quer Neymar ‘correndo em volta do gramado’

Redação Remanso News

Deixe um comentário