25.2 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Sento-Sé
  • Prefeitura De Sento-Sé Divulga Resultado Final Dos Editais Da Lei Paulo Gustavo
Sento-Sé

Prefeitura De Sento-Sé Divulga Resultado Final Dos Editais Da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria Municipal de Administração e sua gerência de Cultura, publicou no Diário Oficial do Município, desta quinta-feira (18), a portaria 02/2023, que tornou pública a lista final dos projetos selecionados da Lei Paulo Gustavo, Editais 001 e 002/2023.

A lista completa pode ser conferida no Diário Oficial do Município ou clicando AQUI.

Os responsáveis pelos 22 projetos aprovados têm até o dia 23 de janeiro para apresentar a documentação especificada nos editais. Os documentos devem ser entregues na Gerência de Cultura, que está localizada à Rua Raul Alves, das 8h às 13h.

“Parabenizamos os 22 projetos aprovados e também a todos que participaram do processo, por contribuírem para o enriquecimento cultural de nossa cidade. Trabalharemos incansavelmente para realizar outros editais, garantindo a ampliação do acesso aos recursos“, pontuou a prefeita de Sento-Sé, Ana Passos.

Lei Paulo Gustavo – visa proporcionar o fomento à produção cultural no município de Sento-Sé por meio da execução da Lei Paulo Gustavo, que dispõe sobre ações emergenciais para o setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19.

O valor destinado ao município de Sento-Sé é de pouco mais de R$ 385 mil para execução através de publicação de editais, chamamentos públicos e premiações e contemplam a produção audiovisual, fomento à produção, capacitação e qualificação do audiovisual e apoio às salas de cinema, demais áreas culturais, tais como teatro, circo, dança, artes visuais, artesanato, literatura, música, entre outros.

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMSSE

Publicidade

Posts relacionados

Roberto Carlos acompanha vereadores que solicitam a ampliação do sistema de energia para Sento Sé

Redação Remanso News

Programa Despertar: Alunos da rede municipal de ensino de Sento-Sé realizam Feira de Empreendedorismo

Redação Remanso News

Sento- Sé: Depois de um bezerro, um gato nasce com deformação genética, nasceu com oito patas

Redação Remanso News

Prefeitura de Sento Sé recua e volta a endurecer funcionamento do comércio; município restabelece novamente o toque de recolher

Redação Remanso News

Sento Sé registra duas mortes causada pelo Coronavírus

Redação Remanso News

Justiça determina meter em cana ex-prefeito de Sento Sé, Ednaldo Barros

Redação Remanso News

Deixe um comentário