28.2 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • SEM PRAZO DE ENTREGA! Reinauguração do Pacaembu é uma incógnita
Esportes

SEM PRAZO DE ENTREGA! Reinauguração do Pacaembu é uma incógnita

Tradicional palco da final da Copinha, Pacaembu ainda não tem prazo para ser reinaugurado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps / Google Street View

O estádio Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido como Pacaembu, ainda tem a situação das obras indefinidas. Inicialmente, o projeto previa a reabertura para o dia do aniversário de 470 anos da cidade de São Paulo, mas não será cumprido. O problema é que o aniversário é comemorado nesta quinta-feira (25).

Com uma capacidade de 26 mil pessoas, só que mais moderno e confortável, o estádio seria o palco da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas o local segue sendo um canteiro de obras. As arquibancadas não estão finalizadas, não há nem sinal do gramado e o prédio multiuso ainda é apenas peças pré-fabricadas em concreto.

Foto: Divulgação

A Allegra, empresa que ganhou a concessão da reforma do Pacaembu, adimitiu, em nota, que a intenção era de reinaugurar no dia do aniversário da cidade. Apesar disso, no mesmo documento, a empresa reconheceu que isso não era “uma obrigação”.

A Concessionária Allegra Pacaembu informa que as obras de reforma, modernização e restauro do Complexo Pacaembu cumprem os prazos definidos em contrato. A abertura no dia 25 de Janeiro sempre foi uma opção da concessionária, não obrigação contratual. Não há atrasos. As obras seguem em ritmo acelerado e a reabertura do Complexo do Pacaembu se dará em fases ao longo do primeiro semestre de 2024″, diz a nota.

Fonte: BNews

Publicidade

Posts relacionados

Tribunal ordena, e Daniel Alves receberá de volta R$ 17 milhões

Redação Remanso News

Campeonato Remansense 2018: Confira a tabela de classificação, resultados e jogos da próxima rodada

Redação Remanso News

Após reunião, Ferj sugere volta do Carioca com Flamengo x Bangu nesta quinta

Redação Remanso News

Luiz Gustavo Borges sonha com revezamento que deu bronze ao pai

Redação Remanso News

Chile é campeão da Copa América ao vencer a Argentina nos pênaltis

Redação Remanso News

Copa do Nordeste 2018: Tabela Detalhada da 1ª Fase

Redação Remanso News

Deixe um comentário