25.2 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Prefeitura de Casa Nova convoca servidores para recadastramento
Casa Nova Geral

Prefeitura de Casa Nova convoca servidores para recadastramento

casanovaservidores

Com o objetivo de atualizar os dados cadastrais do pessoal em atividade e adequar a distribuição dos recursos humanos da Administração Direta e Autárquica, a Prefeitura Municipal de Casa Nova convoca todos os servidores junto ao seu órgão de lotação, onde deverão efetuar o recadastramento. As condições para a atualização dos dados estão definidas e expostas no Decreto nº 023, publicado no último dia nove, no Diário Oficial do Município.

O Secretário de Governo, Carlos Alves Costa, reforça que, além da atualização necessária, o recadastramento visa principalmente a valorização do servidor, além da promoção do zelo pelo interesse público. “O recadastramento já está acontecendo desde o dia nove de janeiro, quando publicamos o Decreto assinado pelo prefeito Wilker Torres no Diário Oficial. É importante lembrar também que o servidor que, sem justificativa, não realizar o recadastro dentro do prazo terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas cabíveis”, lembrou o Secretário.

O período para efetuar o recadastramento segue até o dia dois de fevereiro e é feito somente mediante o comparecimento do servidor junto ao seu órgão de lotação, munido da cópia de documentos especificados no Decreto.

Ascom/PMCN

Posts relacionados

Prefeitura de Remanso iniciou as aulas no Último dia (03) do curso preparatório gratuito para vestibular e Enem

Redação Remanso News

Secretaria de Agricultura e Pesca de Remanso Lança Calendário de Visitas e Reuniões em Todas as Comunidades Beneficiadas Dando Continuidade ao Projeto “Vida Melhor no Campo

Redação Remanso News

Prefeitura de Remanso encaminha 19 pacientes para cirúrgia em Juazeiro

Redação Remanso News

Casa Nova proíbe festas e acesso a repartições sem atestado de vacina

Redação Remanso News

TCM rejeita contas do prefeito de Casa Nova e multa gestor em R$ 94 mil

Redação Remanso News

CINCO CONFIRMADOS: São Raimundo Nonato está entre os municípios do Piauí com mais casos de Coronavírus

Redação Remanso News

Deixe um comentário