29.7 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Campo Alegre de Lurdes
  • Começa nesta-terça feira (21) a triagem do mutirão de cirurgias do hospital regional, população de Remanso, Pilão Arcado, Sento Sé, Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova e Região serão atendidos em Juazeiro
Campo Alegre de Lurdes Casa Nova Destaque Juazeiro Pilão Arcado Sento-Sé

Começa nesta-terça feira (21) a triagem do mutirão de cirurgias do hospital regional, população de Remanso, Pilão Arcado, Sento Sé, Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova e Região serão atendidos em Juazeiro

Começa nesta terça-feira (21) a triagem para o Mutirão de Cirurgias em Juazeiro. Os procedimentos que serão realizados são: histerectomia, colecistectomia (vesícula) e hérnias (inguinal, epigástrica e umbilical). As pré-consultas serão realizadas até o dia 23 de março, em uma unidade móvel que estará estacionada, a partir das 7h, na Universidade do Vale do São Francisco (UNIVASF), na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 510, bairro Santo Antônio.

O Mutirão de Cirurgias é uma ação da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

O mutirão também irá atender em Juazeiro, usuários de Remanso, Pilão Arcado, Sento Sé, Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Curaçá, Sobradinho e Uauá.

Podem realizar a triagem o pacientes que já estavam na fila de espera do Hospital Regional ou na Promatre. Os nomes na lista podem ser conferidos acessando o link http://mutiraodecirurgias.saude.ba.gov.br/, ou indo até a Secretaria de Saúde do seu município.

Os usuários deverão comparecer portando a cópia original e a xérox do cartão SUS, do comprovante de residência, do documento de Identidade (RG), e do Cadastro de Pessoa Física (CPF). Além disso, é necessário apresentar os exames laboratoriais (pré-operatórios) e, no caso de cirurgias de histerectomias, o preventivo (com validade de no máximo um ano).

Com Informações Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

Da Redação

Posts relacionados

Após chuvas níveis do rio São Francisco sobe 3 metros em Bom Jesus da Lapa

Redação Remanso News

‘Não existe necessidade’, diz ministro sobre taxar Netflix e WhatsApp

Redação Remanso News

Acidente de moto deixa vítima fatal no centro de Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Serviço de Inspeção Municipal (SIM) é tema de reunião em Sento-Sé

Redação Remanso News

Hospital Regional de Juazeiro realiza processo seletivo para auxiliar de farmácia

Redação Remanso News

Prefeito consegue mais um carro pipa para Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Deixe um comentário