32.2 C
Remanso, BR
3 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Projeto na mira das Drogas realiza primeira palestra de 2017 na Escola Santo Antônio na Estacada
Destaque Remanso

Projeto na mira das Drogas realiza primeira palestra de 2017 na Escola Santo Antônio na Estacada

 

 

 

 

 

 

 

O Projeto na Mira das Drogas iniciou seus trabalhos neste ano de 2017, realizando palestra no dia 09/06 na Escola Santo Antônio na localidade da Estacada, interior do município de Remanso, à cerca de 25 Km da sede. O Projeto e ministrado pelos Investigadores da Polícia Civil, Fernando Teixeira e Cristóvão Francisco. O projeto busca ministrar as palestras em todas localidades, mas prioriza as localidades onde o índice de violência e criminalidade é alto. Na estacada por exemplo é um dos lugares que tem um índice muito grande.

Cerca de 50 alunos assistiram a palestra, onde viram assuntos como; Drogas, Exploração sexual de crianças e adolescentes e o Trabalho infantil. Foi uma manhã de grande aprendizado e conhecimento para os alunos e demais participantes.

O Projeto na mira das drogas vem trazendo muita satisfação para os Policiais e para população remansense, pois a população está denunciando e ajudando a polícia. Neste ano de 2017, o indicie de criminalidade e violência vem caindo drasticamente, ocorrem apenas 3 homicídios.

O Projeto tem o apoio da Prefeitura municipal de Remanso e do site Remanso News.

Posts relacionados

Mesmo sendo responsável por 70% dos alimentos que chegam à mesa das famílias, agricultura familiar não é prioridade de governos na pandemia

Redação Remanso News

Conta de luz na Bahia pode ficar até 15% mais cara em abril

Redação Remanso News

Comissão do Senado autoriza posse de arma de fogo por moradores da zona rural

Redação Remanso News

Jovem descobre que foi aprovado em medicina após acordar de coma

Redação Remanso News

Juazeirense vai fazer a pré-temporada em sento-sé

Redação Remanso News

PF cumpre mandado em escritório de advogado do agressor de Bolsonaro

Redação Remanso News

Deixe um comentário