10 de novembro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Prefeitura municipal de Remanso prorroga prazo para recadastramento de servidores
Geral

Prefeitura municipal de Remanso prorroga prazo para recadastramento de servidores

A Prefeitura municipal de Remanso prorrogou o prazo para o recadastramento dos servidores estatutários da ativa até 15 de agosto de 2017. A medida, publicada através de decreto, se deve ao fato que centenas de funcionários ainda não se recadastraram e por isso a prefeitura prorrogou no último dia 20 de julho recadastramento até 15 de agosto, quem não fizer o recadastramento até o prazo, estará sujeito a suspensão do salário do mês.

O cronograma começou em 13 de julho, todos devem se recadastrar.  Caso o servidor não se recadastre, há esse possível transtorno que é a suspensão do pagamento. Isso está previsto na Portaria, publicada no Diário Oficial do município.

O formulário de recadastramento deverá ser entregue no Departamento de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura, já com as devidas assinaturas do servidor, do chefe imediato e do secretário a que o seu setor estiver subordinado até o dia 15 de agosto.

Os documentos necessários para fazer o recadastramento são: Formulário de Recadastramento (Disponível no portal do servidor); Declaração de Acúmulo de Cargo (disponível no portal do servidor); CPF; RG; Título de Eleitor; Carteira de Trabalho; Carteira de Motorista; Certificado de Reservista; Comprovante de Residência atual; 01 foto 3×4 (atual); Certidão de Nascimento/Casamento/Divórcio ou União Estável; Certidão de Nascimento de filhos menores, RG e CPF do cônjuge (somente cópia); PIS/PASEP.

Obs., levar documentos originais, oficio de entrega de documentação em 2 vias.

Confira modelo do oficio  em anexo.

Oficio Recadastramento 001-PMR

Prefeitura Municipal de Remanso

” Progresso se Faz com Trabalho”.

Ascom/PMR

                                       

Posts relacionados

Veja programas e horários que darão dor de cabeça às TVs em 2017

Redação Remanso News

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 42 milhões

Redação Remanso News

Idoso de 91 anos pode ser condenado à prisão perpétua por tráfico de cocaína

Redação Remanso News

Quase 12 mil satélites vão entrar em órbita para acelerar internet

Redação Remanso News

Secretaria de Saúde promoveu 3ª Conferência Municipal de Saúde de Remanso

Redação Remanso News

Tradição: Caravanas de Juazeiro e Petrolina devem se deslocar para a festa de seu Luiz, em Exu

Redação Remanso News

Deixe um comentário