25.2 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • FBF aceita justificativa e casa nova oficializa saída do intermunicipal 2017
Casa Nova Esportes

FBF aceita justificativa e casa nova oficializa saída do intermunicipal 2017

No final da tarde desta quinta-feira a Federação Bahiana de Futebol – FBF, em Resolução de Diretoria, de número RDI-07/17, resolveu “Art Iº – Aceitar o pedido de desistência acima mencionado, bem como acatar os motivos que levaram à formulação do mesmo, deixando assim de aplicar qualquer penalidade de natureza administrativa à referida Liga, inclusive por entender que as suas razões enquadram-se nas hipóteses de força maior”.

“Art. 2º – Declarar as equipes que atuariam contra a Seleção de Casanova vencedoras das respectivas partidas pelo placar de 1X0, dispensando-as do compareci mento ao local dos jogos”.

“Art. 3º – Determinar a remessa desta RDI, do documento encaminhado pela LIGA DESPORTIVA CASANOVENSE, do Regulamento e Tabela do Campeonato Intermunicipal de 2017 ao Egrégio TJD, para, se assim entender, instaurar a competente Ação Disciplinar Desportiva, haja vista que a matéria é de competência também da Justiça Desportiva”.

Manoel Reis e José Nildo, respectivamente Presidente e Tesoureiro da Liga Casanovense, comemoraram a resolução da Liga: “É uma vitória para Casa Nova a Federação não aplicar penalidade e reconhecer que encaminhamos a tempo um documento informando a desistência de participar da competição. Isso nos dá toda a disposição e tempo para montarmos uma seleção capaz de disputar de igual para igual o Intermunicipal de 2018”.

“O fato da Federação não aplicar penalidade já é um indicativo para o Tribunal de Justiça Desportiva. Dificilmente haverá impossibilidade de participação em 2018” – avalia Manoel Reis.

Ainda segundo a FBF, o Intermunicipal 2017 sai de 64 para 63 participantes. Sem prejuízo à competição, a FBF mantém a tabela do campeonato, sem a reprogramação dos jogos, e decreta a Seleção e Casa Nova como perdedor de 1 a 0 em todos os seus jogos. Os pontos da partida serão computados em favor das adversárias que compõe o Grupo 1.

Decisão da FBF  AQUI
Manoel Leão Ascom PMCN

Posts relacionados

Bruno exalta estréia pelo Bahia

Redação Remanso News

CBF só autorizará retomada das competições com aval das autoridades de Saúde

Redação Remanso News

Euller pede atenção para evitar pegadinha em jogo contra o lanterna Galícia

Redação Remanso News

Guerra do Pau-de-Colher em Casa Nova: 80 anos

Redação Remanso News

Seleção Brasileira treina forte nos Estados Unidos

Redação Remanso News

Ex-Bahia mantém forma no Corinthians após ser dispensado por clube da Série A

Redação Remanso News

Deixe um comentário