25.7 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • A vereadora Renata Rosal apresenta sua atuação legislativa do mês de agosto, com importantes ações de interesse popular.
Notícias Remanso

A vereadora Renata Rosal apresenta sua atuação legislativa do mês de agosto, com importantes ações de interesse popular.

Cumprindo seu compromisso de prestar contas aos remansenses do seu trabalho, a Vereadora Renata Rosal vem apresentar suas ações mais recentes, do mês de agosto:

Além do acompanhamento do trabalho do Poder Executivo, dos programas públicos em andamento em nosso município, do envolvimento com as questões que atingem o povo de Remanso, neste mês duas intervenções na Câmara de Vereadores merecem destaque:

A Moção de Aplauso de 14/08 parabeniza a Banda Real Som da Bahia pelo seu aniversário, ressaltando a importância da banda para a cultura regional, a divulgação positiva de Remanso pelo país, e ainda a geração de emprego e renda, tornando-a o verdadeiro orgulho de nossa terra.

A Indicação 02/2017 encaminha ao Poder Executivo uma antiga demanda da população de Remanso, que é a criação de uma Residência Estudantil na cidade de Juazeiro-BA, que possa atender aos jovens remansenses que forem aprovados em vestibulares públicos e não tenham condições de custear a moradia naquela cidade. Se esta proposta for acatada pelo Prefeito Municipal , estará realizando o sonho de centenas de famílias cujos filhos são capacitados para os estudos mas por motivo de limitação financeira são obrigados a parar de estudar. A Vereadora Renata Rosal tem convicção que somente o acesso à educação poderá garantir um futuro melhor para nossos jovens e assim também uma Remanso de prosperidade para todos.

Além destas ações legislativas, várias outras estão em desenvolvimento, e o Gabinete da Vereadora Renata está sempre disponível ao povo de Remanso, para ouvir suas ideias, e juntos lutar pela superação dos nossos desafios.

Com Informações: Gabinete da Vereadora

Posts relacionados

Pilão Arcado: Incêndio atinge casa de shows no centro da cidade ; Veja vídeo

Redação Remanso News

Fiscais da Adab protestam contra nomeação de ex-prefeito como diretor-geral

Redação Remanso News

Copa Intercolegial de Futsal e Realizada em Remanso

Redação Remanso News

Vai começar o Motocross 2019 de Remanso

Redação Remanso News

Remanso: Prefeitura publica novo decreto proibindo som automotivo na Prainha de Amaralina e Cais, neste final de semana

Redação Remanso News

Grave acidente entre ônibus e caminhão mata 41 no interior de SP

Redação Remanso News

Deixe um comentário