19 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Estradas de Casa Nova recebem serviços de manutenção através Constesf
Casa Nova Notícias Sobradinho

Estradas de Casa Nova recebem serviços de manutenção através Constesf

Importantes estradas do município de Casa Nova estão recebendo obras de manutenção através da equipe do Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf). Trechos da BA 722 e BR 235 a Pau a Pique; da BA 723 e BR 235 a Bem Bom; e da BA 320 e BA 722 a BA 723, estão passando por intervenções que melhoraram a trafegabilidade no local, como patrolamento, recomposição de erosões, desobstrução e limpeza de bueiros, roço e sinalização.

De acordo com o presidente do Constesf e Prefeito de Canudos, Genário Rabelo, essas vias estão novamente recebendo os serviços, pois foram áreas afetadas pelas últimas chuvas. “O contrato firmado com a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia nos permite atuar com serviços de manutenção de acordo com a necessidade de cada trecho. Essas são vias muito afetadas pelas últimas chuvas, o que compromete o tráfego. Nossa equipe está realizando os serviços para melhorar as condições e a segurança para os que precisam transitá-la”, disse.

Além das estradas no município de Casa Nova, a equipe do Constesf está atuando no trecho da BA 144 do Elizeu ao Junco, com tapa Buracos e roçagem, e na Rodovia BA 210, no trecho que liga Juazeiro a Sobradinho e na via que liga o distrito de Quixaba à sede do município de Sento-Sé.

Jacqueline Santos / Ascom Constesf

Posts relacionados

Vereador e Presidente da câmara denunciam falta de Segurança Pública em Casa Nova

Redação Remanso News

Ex-Prefeito Zé Filho deixa PTN e filia-se ao PSD

Redação Remanso News

Morador de rua é morto a pedradas em São Raimundo Nonato

Redação Remanso News

Inauguração do sinal digital da TVE em Casa Nova nesta terça-feira (21)

Redação Remanso News

Teto de gastos para saúde e educação só será instituído em 2018, diz Meirelles

Redação Remanso News

População do sítio estreito zona rural do município de Casa Nova denuncia o furto de gado

Redação Remanso News

Deixe um comentário