29 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Chacina: Mais dois jovens moradores de Pilão Arcado são brutalmente assassinados
Notícias Pilão Arcado

Chacina: Mais dois jovens moradores de Pilão Arcado são brutalmente assassinados

Na tarde dessa sexta-feira (20/10) as pessoas de Érique Rodrigues da Gama (22 anos) e Rone Teixeira Brito (18 anos) ambos residentes na sede do município de Pilão Arcado-BA, foram brutalmente assassinados em uma estrada próximo ao povoado, Bom Jardim zona rural da cidade de Buritirama. Lembrando que há uma semana atrás noticiamos o assassinato do jovem Josimar morador da zona rural de Pilão Arcado.

Segundo informações os dois foram vistos por ultimo nas proximidades de uma oficina mecânica no Distrito de Nova Holanda zona rural de Pilão Arcado ambos estavam em uma motocicleta CG Titan cor vermelha. Seguiram viagem sentindo a estrada de Buritirama onde foram seguidos por um veiculo escuro sendo interceptados e executados por volta das 17h00 com tiros a queima roupa principalmente na região craniana. Foram encontrados nos bolsos das vitimas um total de três papelotes de cocaína mas ainda não se pode confirmar se realmente pertencia a eles ou foi inserido pelos criminosos para assim atrapalhar as investigações.

Segundo o delegado Mirosvaldo da cidade de Buritirama ele só foi comunicado do ocorrido depois das 20h00 e só conseguiu chegar no local do crime as 23h00 devido a estrada ruim. O Samu e um veiculo de funerária acompanharam as viaturas policiais. A equipe policial assim que chegou no local encontrou Rone sem os sinais vitais e Érique ainda respirando assim os profissionais do Samu realizaram os primeiros socorros e com o máximo de rapidez levou para o Hospital Maternidade de Buritirama. O corpo de Rone foi encaminhado para cidade de Barra para realização de necropsia. ”Foi as mortes mais cruéis que já vivenciei” disse o delegado Mirosvaldo.

Algumas horas depois foi confirmada o óbito do jovem Érique que não resistiu aos ferimentos, o corpo do mesmo também foi encaminhado para a cidade de Barra para necropsia. Algo surpreendente foi relatos que muitos populares passavam de veiculo e paravam para tirarem fotos das vitimas mas não tiveram o bom senso de socorrer Érique que ainda estava vivo com isso perdeu muito sangue até a chegada do socorro.

Ainda não se sabe quem são os responsáveis por essa chacina.

Informações: Thiagopeixebahia.com

Posts relacionados

Polícia prende dois homens acusados de tráfico em Petrolina

Redação Remanso News

Doador de órgão e a família poderão ter atendimento preferencial no SUS

Redação Remanso News

Justiça condena ex-servidora do INSS por ‘advocacia’ para segurados

Redação Remanso News

Remanso: A Família ZF não para de crescer Noca e Família apoiam os Pré-candidatos Zé Filho (PSD-55) e Candinho do Sec.

Redação Remanso News

Herói ou vilão?

Redação Remanso News

Polícia Militar de Pilão Arcado efetua prisão de homem suspeito de furtar botijões de gás em escolas e comercios do município

Redação Remanso News

Deixe um comentário