25.2 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
Notícias da Cidade Remanso

Notícias da Cidade: SAAE de Remanso implanta seu novo Portal de Transparência

O SAAE, Serviço Autônomo de Águas e Esgoto de Remanso, lança um novo site para manter contato e diálogo diretamente com a população. A página mostrará as ações e projetos desenvolvidos pelo órgão, além de servir como canal de comunicação entre os usuários e a autarquia.

Vivemos em um mundo cada vez mais conectado e informado. Queremos deixar o SAAE mais perto das pessoas. O site já está no ar e agora estamos divulgando para o uso da população.

O site do SAAE, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico http://www.saaeremanso.ba.gov.br, levará muita informação relevante à comunidade, como dicas para o uso sustentável da água e preservação do meio ambiente, mas o carro chefe do novo veículo de comunicação é o: http://www.saaeremanso.ba.gov.br/transparencia. Pela internet, os clientes podem informar falta de água, vazamentos e fazer sugestões e reclamações e, em breve, poderão emitir 2ª via de conta, consultar débitos e visualizar o histórico virtualmente. “O site ficou bonito e fácil de navegar. Estamos disponibilizando serviços que antes só podiam ser solicitados no setor de atendimento. Nossa intenção é oferecer mais um canal de dialogo com a população possibilitando que o cidadão de Remanso possa relatar uma situação ou conseguir uma informação sem precisar ir até a sede ou telefonar.

Ascom

Posts relacionados

Eleitores apontam poucas filas e maior agilidade em votação em Remanso

Redação Remanso News

Remanso: Deputado busca informações para viabilizar Clínica de Nefrologia

Redação Remanso News

Curso do Módulo Competências Básicas é ofertado gratuitamente em Remanso

Redação Remanso News

Com apoio da Prefeitura de Remanso, foi realizada 9ª Feira Sociocultural e Saúde da Mulher

Redação Remanso News

Sobe de 13 para 14 casos confirmados em Remanso de Coronavirus

Redação Remanso News

Remanso: Banco Postal encerra atividades na agência do Correios

Redação Remanso News

Deixe um comentário