27.8 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Após ameaçar Rosa Weber, coronel da reserva usará tornozeleira eletrônica
Geral

Após ameaçar Rosa Weber, coronel da reserva usará tornozeleira eletrônica

Após ameaçar a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, e a outros ministros do tribunal, o coronel da reserva Carlos Alves passará a usar tornozeleiras eletrônicas depois de decisão judicial. Segundo a Polícia Federal (PF), além do monitoramento eletrônico, o coronel está proibido de andar armado e possuir arma em casa, impedido de ir a Brasília e se manter a pelo menos de 5 km de distância de todos os Ministros do STF, do TSE e do Ministro de Estado da Segurança Pública.

A PF cumpriu mandado de prisão na casa de Alves, no Rio de Janeiro, e apreendeu computadores e aparelhos celulares. Ainda de acordo com a PF, ele “poderá responder pelos crimes de difamação, injúria, constrangimento ilegal, ameaça, além de crimes previstos na Lei de Segurança Nacional”.

A Procuradoria Geral da República (PGR) pediu para a PF abrir um inquérito para investigar o coronel e o ouviu nesta sexta-feira. O engenheiro militar da reserva divulgou um vídeo nas redes sociais afirmando que, se TSE aceitar o pedido do PT e declarar Jair Bolsonaro (PSL) inelegível, irá sofrer as consequências.

Após a divulgação do vídeo, o Exército divulgou uma nota e afirmou que o militar deve assumir as responsabilidades pelas declarações, que “não representam o pensamento do Exército Brasileiro”.

Fonte Bocão News

Posts relacionados

Município de São Raimundo Nonato está com o FPM bloqueado por irregularidades

Redação Remanso News

Após 2012, nova data para o fim do mundo já foi marcada para 2017; confir

Redação Remanso News

Coronel Anselmo tomou posse nesta quarta-feira (31), da 6º SR Codevasf. Evento foi realizado no escritório da Companhia em Salvador

Redação Remanso News

Parque Serra da Capivara perde verba do BNDES após inspeção da ANAC

Redação Remanso News

Beneficiários do Bolsa Família terão crédito de até R$ 15 mil em bancos

Redação Remanso News

‘Rapadura’ da Praça é Nossa do SBT faz show nesta terça (05) em Campo A. de Lourdes

Redação Remanso News

Deixe um comentário