30.5 C
Remanso, BR
19 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Sobradinho
  • Sobradinho: Polícia Civil cumpre mandados e prende homem durante operação
Sobradinho

Sobradinho: Polícia Civil cumpre mandados e prende homem durante operação

Deflagrada na manhã desta quarta-feira (7), a Operação ‘Contenção’ cumpriu oito mandados de busca e apreensão na cidade de Sobradinho, no norte baiano. Equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (17ª Coorpin/Juazeiro), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), e das territoriais de Sobradinho e Uauá integraram a ação, que resultou na prisão de Jorge Cássio da Silva Venâncio, o “Pio”.

Com o suspeito foram apreendidas 28 caixas de cigarros, de diferentes marcas, além de maconha. Duas esferas metálicas, aparentemente utilizadas no carregamento de armas artesanais, também foram localizadas, em outro endereço.

De acordo com a coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes, a ação tinha como objetivo combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas. “Estamos empenhando esforços de diferentes unidades, a fim de combater esses crimes”, declarou a coordenadora. As informações foram repassadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Carlos Brito

Posts relacionados

Prefeito de Sobradinho Luiz Vicente Berti concorre ao prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

Redação Remanso News

Rio São Francisco: a previsão de chuvas é para o mês de outubro

Redação Remanso News

Prefeitura de Sobradinho discute implantação de câmeras de vídeo monitoramento no centro comercial

Redação Remanso News

Falta de chuvas leva Barragem de Sobradinho a pior cenário em 85 anos

Redação Remanso News

A prata da casa está no Forró do Vaqueiro de Sobradinho 2019: A cantora Laura Moral é uma das atrações da festa

Redação Remanso News

Sobradinho: Prefeito Luiz Vicente Berti prorroga decreto com medidas restritivas até 15 de junho

Redação Remanso News

Deixe um comentário