26.8 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa Nova: Para adaptar despesas à receita comissionados são exonerados
Casa Nova

Casa Nova: Para adaptar despesas à receita comissionados são exonerados

O prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, publicou com data de 01 de novembro de 2018 o Decreto 462/2018 determinando a exoneração, “dos cargos comissionadoss atualmente existentes no âmbito da estrutura administrativa do município”, desde que, “sejam nomeados por meio de Portaria ou Decreto”

“Nossa primeira preocupação é com a continuidade dos serviços à população. Não houve uma só exoneração ou demissão que pudesse afetar o atendimento à população” – esclarece o prefeito – “Só foram exonerados nomeados por portaria ou decreto, preservando as funções essenciais ao funcionamento dos serviços. Nenhum contratado que presta serviços na saúde, educação e em outros órgãos, foi demitido”. Lembrando que manteve diversos cargos para que não houvesse problemas no atendimento, ele cita o Diretor do Tesouro, o Diretor de Contabilidade,Secretários Municipais,Procurador Geral do Município,Superintendente da AMMA, Diretores de Escolas, Assessor Jurídico, Diretor de Recursos Humanos, Diretora do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto e Diretora Hospitalar Ambulatorial, listados no Decreto.

“Tenho dito que manter as contas em dia, pagar rigorosamente na data correta os servidores e compromissos com fornecedores e prestadores de serviço é uma obrigação que quero cumprir até o último dia deste mandato” – diz Wilker – “Este ajuste foi feito para que a prefeitura possa continuar honrando esses compromissos e para a reforma política que queremos fazer”.

Ainda segundo o prefeito “quem fala em demissão em massa de pais de famílias está mentindo e, mais uma vez, tentando tirar proveito político. Como mostramos nessa eleição, a mentira tem vida curta em Casa Nova, mais uma vez ficarão desmoralizados” – encerra, agradecendo a compreensão e o reconhecimento da população.

Ascom /PMCN

Posts relacionados

Casa Nova: Comunidades rurais recebem 120 cisternas

Redação Remanso News

Inauguração do sinal digital da TVE em Casa Nova nesta terça-feira (21)

Redação Remanso News

Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Sento-Sé e Casa Nova: Saiba quanto cada município vai receber em dezembro do “Aporte Financeiro aos Municípios” AFM

Redação Remanso News

PMBA Por Intermédio Da 25ª CIPM Apreende Armas De Fogo E Prende Dois Suspeitos De Crimes No Interior De Casa Nova-BA

Redação Remanso News

Casa Nova e Sobradinho Mais 170 cisternas estão sendo construídas através do Constesf

Redação Remanso News

Casa Nova começa a vacinar população contra a COVID-19, com idade acima de 18 anos nesta segunda-feira, 16

Redação Remanso News

Deixe um comentário