31 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Política
  • Bolsonaro diz que vai trabalhar por país em que todos sejam felizes
Política

Bolsonaro diz que vai trabalhar por país em que todos sejam felizes

Presidente eleito conversou ao vivo com o apresentador Silvio Santos durante Teleton

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que tem intenção de fazer com que todos vivam bem e em harmonia no Brasil. Segundo ele, é preciso “transformar o nosso país” em um local onde todos consigam conviver mais felizes. O esforço, de acordo com Bolsonaro, é conjunto de todos aqueles que contribuem para o governo eleito.

“Tem como transformar o nosso país. Mas não só habitável, mas [um lugar em] que as pessoas possam viver em harmonia e mais felizes.”

Bolsonaro surpreendeu ontem (10) à noite o empresário Silvio Santos, que conduzia o Teleton, uma campanha do SBT em favor de ajuda financeira para a Associação Brasileira de Assistência para a Criança Brasileira (AACB). O presidente eleito ligou direto para o apresentador para pedir doações.

“Sou um fã teu. Tenho acompanhado o Teleton à medida do possível, realmente há um reconhecimento muito grande por parte da sociedade”, disse. “A grande contribuição não é minha. É pedir, respeitosamente, para quem votou em mim ou não, mas é fã do Silvio Santos, que faça uma doação que seja de R$ 5.”

Elogios

Por pouco mais de seis minutos, Silvio Santos conversou, por telefone ao vivo, com Bolsonaro. Fez elogios especialmente à escolha do juiz federal Sergio Moro para o Ministério da Justiça (que agregará a Segurança Pública e parte do Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf).

“O mérito é dele [Sergio Moro], de atacar o crime organizado”, destacou o presidente eleito. “O homem que nos deu esperança de viver em um país sem corrupção ou com menos corrupção e que possa atacar o crime organizado”, acrescentou.

Silvio Santos agradeceu a Bolsonaro e fez questão de dizer que não o conhece pessoalmente, mas tem uma impressão positiva sobre ele. “A impressão que eu tenho é que é um carioca risonho e brincalhão.”

O empresário afirmou ainda que foi a primeira vez que um presidente da República ligou para ele durante o Teleton e pediu que Bolsonaro não anunciasse publicamente o valor da sua doação.

“É a primeira vez que um presidente me dá este prazer e teve a gentileza de ligar para mim. Gostaria de parabenizá-lo, sei que o Brasil não é um peso leve”, disse Silvio Santos.

Agência Brasil

Posts relacionados

“Problema com Estados Unidos vai ser resolvido”, diz Lula

Redação Remanso News

Marcos Presídio é indicado por Nilo e assumirá vaga de Zezéu no TCE

Redação Remanso News

Otto Alencar acredita que Moro usará informações sigilosas para pressionar parlamentares

Redação Remanso News

Advogado diz que fará “defesa verdadeira” e que Bolsonaro não está bem

Redação Remanso News

Ataque a indígenas domina discurso de Bolsonaro na ONU e gera embate

Redação Remanso News

Lula diz que não vai assistir ao julgamento de Bolsonaro

Redação Remanso News

Deixe um comentário