27.3 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Remanso
  • Remanso não terá desligamento do sinal analógico de TV em 2018
Remanso

Remanso não terá desligamento do sinal analógico de TV em 2018

Na próxima quarta-feira, 05 de dezembro, o sinal analógico de televisão será desligado em alguns municípios da nossa região como Petrolina-PE, Juazeiro-BA e Sobradinho-BA, porém em Remanso o sinal será mantido, não havendo previsão para o desligamento.

Segundo a Seja Digital, Entidade Administradora da Digitalização de Canais de TV e RTV (EAD) que responde pela migração do sinal analógico para o digital no Brasil, indica que até 31 de dezembro de 2023 todas as cidades estarão no campo digital, mas ainda não aponta uma data precisa para a mudança no município.

Entre as cidades de Sento Sé, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes, Remanso é a única que tem dois canais com o sinal digital funcionando (Rede Globo e Record). Em Casa Nova, atualmente só tem a TV São Francisco com sinal digital, informa Juraci Rodrigues, técnico responsável pela manutenção dos equipamentos de transmissão do sinal de TV.

Ainda segundo Juraci, a partir de janeiro estará funcionando mais um canal digital em Remanso, o canal 2 da TV Educativa da Bahia (TVE-BA).

Remanso Notícias

Posts relacionados

Prefeito Zé Filho Parabeniza Remanso pelos 120 anos de Emancipação Política do Município

Redação Remanso News

Notícias da Cidade – Ciclistas Remansenses se destacam em prova de ciclismo no Piauí

Redação Remanso News

Da sucata à arte: Artesão Remansense cria obras de arte com sucata

Redação Remanso News

Star Circus estreia nesta quinta-feira em Remanso

Redação Remanso News

Notícias da cidade: ‘Onda de assaltos’ assusta moradores de Remanso

Redação Remanso News

Rui Costa autoriza Convênios para limpeza, ampliação e requalificação de aguadas para os Municípios de Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Pilão Arcado, Sento Sé e outros municípios que fazem parte do Constesf

Redação Remanso News

Deixe um comentário