32.2 C
Remanso, BR
3 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Política
  • Processo contra Isaac Carvalho volta à pauta do STJ nesta quinta-feira (13)
Política

Processo contra Isaac Carvalho volta à pauta do STJ nesta quinta-feira (13)

Esta quinta-feira, dia 13, pode ser decisiva para o ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho (PCdoB) nas suas pretensões de consolidar a sua ascensão ao cargo de Deputado Federal a partir de 2019.

É que o processo em que foi condenado pelo Tribunal de Justiça da Bahia pela prática do crime do art. 1º, III, do Decreto-Lei n. 201/67 (desvio de verba pública – prefeito) à pena de 01 (um) ano, 11 (onze) meses e 10 (dez) dias de detenção, em regime aberto, foi incluído em mesa para julgamento – pela quinta turma – na sessão do STJ – Superior Tribunal de Justiça neste dia 13/12/2018, às 13h.

Mais um dia de expectativa para os que torcem a favor e contra o ex-prefeito de Juazeiro que busca validar os 100.549 mil votos que o consagraram nas urnas, mas ainda não o confirmaram para o mandato de deputado federal.

Blog Geraldo José

Posts relacionados

Guerra Política: Repercute farpas entre Jerônimo Rodrigues e Acm Neto

Redação Remanso News

Toffoli coloca Geddel em prisão domiciliar

Redação Remanso News

FHC revela ter votado nulo para presidente no 2º turno

Redação Remanso News

Em 2020, brasileiros vão eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores

Redação Remanso News

Dino pede à PF apuração de ameaças após voto para condenar Bolsonaro

Redação Remanso News

Tarcísio articula pauta da anistia com Motta, diz entorno do governador

Redação Remanso News

Deixe um comentário