32.2 C
Remanso, BR
3 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Campo Alegre de Lurdes
  • Criança fica ferida após se machucar em equipamentos abandonados na “Academia da Saúde” de Campo A. de Lourdes
Campo Alegre de Lurdes

Criança fica ferida após se machucar em equipamentos abandonados na “Academia da Saúde” de Campo A. de Lourdes

Em relato encaminhado a nossa redação o pai de uma criança, que reside na sede do município de Campo Alegre de Lourdes, expressa sua revolta com um acidente, na Praça do Centro de Lazer, onde seu filho ao brincar pela praça acabou tropeçando, caindo e se machucando nas pontas de ferro dos restos dos equipamentos onde seria a academia da Saúde da cidade.

Nas fotos abaixo, podem se comprovar o estado em que se encontra os equipamentos, usados em exercícios na academia da Saúde.

O espaço foi inaugurado em setembro de 2015, porém  sem manutenção acabou se deteriorando. VEJA AQUI!

Blog Lucas Nunes

Posts relacionados

SAC Móvel altera a agenda e estará em Campo Alegre de Lourdes nos dias 30 e 31 de março

Redação Remanso News

Filho mais velho de médico de Campo Alegre de Lourdes assassinado na Região Metropolitana do Recife alega que mantinha boas relações com o pai

Redação Remanso News

DNIT convoca construtora para assinar contrato da BR 235 que liga Remanso a Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Tribunal de contas dos municípios pune ex-prefeita de Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Obra da adutora de Campo Alegre de Lourdes foi retomada no início de agosto

Redação Remanso News

Campo A. de Lourdes registra 31 casos confirmados de covid-19

Redação Remanso News

Deixe um comentário