25.7 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa nova: prefeito Wilker Torres propõe e câmara aprova parcelamento de débitos com Saae com descontos de até 100% na correção monetária e juros
Casa Nova

Casa nova: prefeito Wilker Torres propõe e câmara aprova parcelamento de débitos com Saae com descontos de até 100% na correção monetária e juros

A Câmara de Vereadores de Casa Nova, atendendo o Executivo Municipal, aprovou em sessão ordinária nesta sexta-feira (30/08), o projeto de lei 393/2019 que institui o Programa de Parcelamento de Débitos com o SAAE – PPDS, definindo critérios e limites para a “regularização de créditos referentes a Taxas, Tarifas e Serviços prestados pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, do Município de Casa Nova, Bahia, decorrentes de débitos dos usuários, pessoas físicas e jurídicas, em até 18 (dezoito) parcelas mensais, com período de adesão compreendido entre o dia 12 de setembro de 2019 a 12 de novembro de 2019”.

Quem aderir ao Programa terá descontos de até 100% na correção monetária e juros e poderá quitar sua dívida em até 18 parcelas. Para o prefeito Wilker Torres a importância do PPDS está na possibilidade do consumidor regularizar sua dívida de forma parcelada, com descontos substanciais: “Essa nossa iniciativa, que a Câmara aprovou, vai dar ao consumidor um amplo espaço de tempo para liquidar sua dívida, sem juros e correção. É uma oportunidade única, que vai durar apenas dois meses”.

Todos os consumidores inscritos no SAAE poderão aderir ao PPDS com dívidas contraídas até a véspera do início de vigência do programa.
Na Câmara o projeto foi discutido, votado e aprovado por unanimidade. A íntegra do projeto pode ser acessada aqui.

ASCOM PMCN

Posts relacionados

Ciro Viana Deixa a Diretoria do SAAE de Casa Nova

Redação Remanso News

Casa nova: Famec participará da V copa olímpica de bandas e fanfarras

Redação Remanso News

Casa Nova: Prefeito transforma sonho em realidade. A UNIFAN chegou!

Redação Remanso News

Zona rural de Casa Nova registra mais um homicídio

Redação Remanso News

Homem comete suicídio por enforcamento na zona rural de Casa Nova

Redação Remanso News

Jovens de 12 anos começaram a ser vacinados em Casa Nova

Redação Remanso News

Deixe um comentário