32.2 C
Remanso, BR
3 de maio de 2026
Remanso News
Esportes

Neymar está fora da Copa América

Neymar-2

Por causa dos dois cartões recebidos – amarelo e vermelho -, no jogo entre Brasil e Colômbia, Neymar não irá mais participar da Copa América. Motivo? O atacante foi suspenso por quatro partidas, pelo Comitê de Apelação da Conmebol, nesta sexta-feira (19).

No jogo do próximo domingo (21), o jogador será substituído por Robinho, conforme especulações anteriores. Entretanto, a CBF ainda pode recorrer da decisão da Conmebol, até esse sábado (20). Então, é melhor correr (literalmente).

Entenda o caso:

No jogo do Brasil contra a Colômbia, Neymar recebeu cartão amarelo por ter colocado a mão na bola. E por já ter sofrido um cartão amarelo na primeira partida, contra o Peru, ele já estava suspenso do próximo jogo contra a Venezuela.

O problema foi que o artilheiro da seleção, mesmo depois do final do jogo, achou por bem acertar uma bolada em Armero, da Colômbia, e se envolveu em uma confusão com os colombianos, recebendo mais um cartão, mas dessa vez foi o vermelho. Com isso, seria expulso também do jogo posterior ao do Peru, caso a equipe seja classificada.

De acordo com a súmula do árbitro chileno Enrique Osses, o atacante teria ficado esperando no corredor de acesso ao vestiário após a partida para insultá-lo. Mas, Neymar, precisava disso? Quem perdeu, agora, foi o Brasil.

Posts relacionados

Abel Ferreira renova com o Palmeiras até o fim de 2025

Redação Remanso News

Jogador da seleção brasileira é natural de Sento Sé ou não?

Redação Remanso News

Dupla Ba-Vi adere a campanha “Vidas negras importam”

Redação Remanso News

Ex-Bahia mantém forma no Corinthians após ser dispensado por clube da Série A

Redação Remanso News

Recuperado, Marinho será Reforço contra o Fluminense

Redação Remanso News

Para barrar extradição, defesa de Marin tentará prisão domiciliar, diz jornal

Redação Remanso News

Deixe um comentário