25.2 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Abel Ferreira renova com o Palmeiras até o fim de 2025
Esportes

Abel Ferreira renova com o Palmeiras até o fim de 2025

Foto: César Greco / Palmeiras

As conversas entre o técnico Abel Ferreira e a presidente Leila Pereira tiveram um desfecho positivo nesta terça-feira (16). O Palmeiras anunciou oficialmente a renovação do contrato com o treinador até o fim de 2025. O documento inicialmente era válido até dezembro de 2024 e teve o seu vínculo estendido por mais um ano.

“Renovamos o contrato com nosso treinador Abel Ferreira até o final de 2025. Era um desejo muito grande meu de manter esse treinador tão vencedor que está há tanto tempo conosco. É uma grande notícia para o nosso torcedor e para toda a instituição. Ele acredita na continuidade do nosso projeto e, esse ano, vamos continuar fortes, sempre lutando pelo maior número de títulos possíveis. Ganhar sempre é impossível, mas seremos protagonistas sempre, mantendo nosso elenco e dando segurança ao trabalho de todos os nossos profissionais”. Falou Leila, entusiasmada, em vídeo divulgado nas redes sociais do Palmeiras.

As conversas pela renovação do contrato existem antes do título brasileiro conquistado pelo clube alviverde em 2023, onde naquele momento havia uma dúvida em relação à permanência de Abel e sua comissão.

“Esta gestão se deve a esse trabalho profissional, transparência e pela continuidade. Muitas pessoas perguntam sobre contratação, e meu foco sempre foi manter nossos profissionais. Eu acho que o grande reforço do Palmeiras é esse”. 

Abel e Leila tinham um acordo verbal e agora devido a extensão do contrato, o técnico terá sua permanência garantida pelo menos até o Super Mundial de Clubes em 2025, que tem tomado cada vez mais força a respeito da sua relevância nos bastidores. 

fonte: Bahia Notícias

Publicidade

Posts relacionados

Seleção brasileira: Primeiro treino na Rússia tem invasão de torcedores e ovadas em Coutinho e Fágner

Redação Remanso News

Notícias da Cidade: Atletas Remansenses destacam-se no 28º campeonato Piauiense de Karatê e conquistam 11 medalhas e ficam entre os melhores da competição

Redação Remanso News

Jogador do Vitória está na seleção de piores atletas da Série A

Redação Remanso News

Seleção Brasileira de Atletismo Sub-18 viaja para o Mundial do Quênia

Redação Remanso News

COB recebe tocha olímpica do Japão 2020 em ação de engajamento de atletas do COI

Redação Remanso News

Copa Do Nordeste: Juazeirense Bate O Vitória No Adauto Moraes E Entra No G4

Redação Remanso News

Deixe um comentário