29.1 C
Remanso, BR
1 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Diretor da UPA Juazeiro testou positivo para COVID-19
Juazeiro

Diretor da UPA Juazeiro testou positivo para COVID-19

Em e-mail a redeGN nesta sexta-feira (03) o diretor da UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Juazeiro, que agora é referência para atendimento dos casos de coronavírus, José Carlos Viana Tanuri Junior, informou que testou positivo para covod-19. Confira o conteúdo do e-mail:

Aos amigos e toda a comunidade juazeirense, comunico que testei positivo para a Covid19 e estou em isolamento domiciliar.

Como diretor médico da Upa – Juazeiro, junto com toda a equipe, dedicamos nossa vida para atender cada paciente que ali chegava, e enfrentando uma pandemia que nos trouxe desafios imensos, na luta contra esse vírus e a favor da vida de todos que recebemos.

Profissionais da saúde não tem escolha, pois nosso propósito é salvar vidas, estando na linha de frente dessa terrível situação, mas VOCÊ, pode ficar em casa?

Deixo aqui o meu pedido a quem puder, que FIQUE  EM CASA!

Um forte abraço

Dr. José Carlos Viana Tanuri Junior

Posts relacionados

Parto no chão repercute na Bahia, diretoria da maternidade de Juazeiro responde denúncia de usuária

Redação Remanso News

Mutirão de Triagem de Cirurgias será realizado neste sábado na Policlínica Municipal de Juazeiro

Redação Remanso News

Juazeiro publica decreto e proíbe queima de fogos e acendimento de fogueiras no município

Redação Remanso News

Prefeito Andrei participa da procissão de Nossa Senhora das Grotas ao lado de milhares de fiéis em Juazeiro

Redação Remanso News

IBOPE retorna a Juazeiro para segunda fase da pesquisa para mapeamento da COVID-19 no município

Redação Remanso News

Juazeiro: MP Federal ajuíza ação para que o Estado da Bahia não descredencie os serviços do SOTE

Redação Remanso News

Deixe um comentário