3 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Sento Sé: Homem é assassinado a tiros enquanto seguia para o trabalho
Destaque Sento-Sé

Sento Sé: Homem é assassinado a tiros enquanto seguia para o trabalho

Um homem, de 37 anos, foi encontrado morto, por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (12), no povoado de Piçarrão, distante 100km de Sento Sé. A vítima tratava-se da pessoa de Fernando Sales de Moura Manicoba Filho, natural da cidade de Floresta (PE).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, enquanto estava indo para o trabalho. Segundo testemunhas, três pessoas teriam feito os disparos em uma caminhonete L200.

O mesmo foi a óbito no local e os criminosos tomaram destino desconhecido. Ainda não se sabe a motivação do crime. Fernando Sales trabalhava como vigia no Complexo Eólico Sento Sé.

Por Gabriel Filliph

Posts relacionados

Mais Médicos: Oferece vagas para Remanso, Campo A. de Lourdes, Pilão Arcado e Sento Sé, confira as vagas disponíveis para o seu município

Redação Remanso News

Crise econômica faz cachês de cantores despencarem

Redação Remanso News

Fabio Schvartsman pede afastamento da presidência da Vale

Redação Remanso News

Absurdo: Após ex-prefeito conseguir escola estadual empresa que ganhou a licitação, abandonou obra em Remanso

Redação Remanso News

CNJ decide que candidato negro aprovado em concurso para juiz libera vaga em cota

Redação Remanso News

PRF inaugura nova delegacia e unidade operacional em Petrolina

Redação Remanso News

2 Comentários

Deixe um comentário