27.5 C
Remanso, BR
6 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Remanso
  • Zó entrega a Marcos Palmeira primeiro aparelho de Raio X digital de Remanso
Remanso

Zó entrega a Marcos Palmeira primeiro aparelho de Raio X digital de Remanso

O Prefeito de Remanso, Marcos Palmeira (PC do B), recebeu do Deputado Zó (PC do B),  na tarde desta terça-feira (29/04) um aparelho Raio X, digital para ser utilizado na unidade de atendimento de emergência da cidade. 

“É um avanço para a saúde pública de Remanso e me orgulha poder participar destas conquistas, atendendo às indicações do Prefeito Marcos Palmeira” – registrou Zó. 

“Levamos a sério nosso compromisso com a melhoria da saúde pública de Remanso” – destaca o Prefeito Marcos Palmeira – “Estamos superando dificuldades e construindo um atendimento mais digno e de qualidade para todos os remansenses”. 

Ao falar sobre o Raio X Palmeira diz que as conquistas para a saúde só começaram: “Vamos construir o hospital e estamos avançando no processo de vinda para Remanso da unidade de hemodiálise”.  

Ascom

Posts relacionados

Remanso: Quatro times lutam por vagas no campeonato Remansense de Futebol

Redação Remanso News

SINDSERV se reuniu com prefeitura para negociar o tão sonhado reajuste de servidores de Remanso

Redação Remanso News

Tragédia: Veículo que seguia de Remanso-BA para Goiânia-GO, se envolve em grave acidente na BR-135 deixa três pessoas mortas

Redação Remanso News

Mais um Homicídio em Juazeiro o homem é Natural de Remanso

Redação Remanso News

Remanso: Secretaria de saúde emite alerta contra dengue após aumento de casos da doença no município

Redação Remanso News

Eleitor que não fez biometria tem nova chance em Remanso e Casa Nova

Redação Remanso News

Deixe um comentário