30 C
Remanso, BR
18 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • SINDSERV se reuniu com prefeitura para negociar o tão sonhado reajuste de servidores de Remanso
Destaque Remanso

SINDSERV se reuniu com prefeitura para negociar o tão sonhado reajuste de servidores de Remanso

INDSERV E REPRESENTANTES DA ATUAL GESTÃO MUNICIPAL DE REMANSO SE REUNEM PARA DISCUTIR O TÃO ESPERADO REAJUSTE SALARIAL DO SERVIDOR

Na tarde da última quarta-feira (16/03), representantes do SINDSERV se reuniram com os membros da atual gestão municipal. A pautada reunião foi o reajuste salarial para todos os servidores públicos de Remanso/BA (Que estão com seus salários defasados), bem como a adequação do piso salarial dos professores, que foi estipulado pelo Governo Federal no presente ano.

Na oportunidade, foi apresentado pelos representantes da atual gestão municipal uma proposta de reajuste de 10,16% para todos os servidores, a ser implementado ainda neste ano. No que tange a adequação do piso salarial dos professores, foi garantido que o piso nacional de R$ 3.845,34 seria cumprido, mas que tal reajuste não seria implementado para os servidores da educação que possuíssem vencimento superior ao informado.

A proposta do reajuste geral ainda está sendo analisada pelo SINDSERV, mas entendemos que a não adequação do piso salarial para todos os professores é um retrocesso aos direitos dos trabalhadores, motivo pelo qual, continuaremos as negociações, na tentativa de reverter tal situação.

É importante lembrar que o reajuste geral dos servidores é uma luta de nosso Sindicato, que abriu um diálogo com a atual gestão, em parceria com a Câmara de Vereadores, que vem ajudando na intermediação das negociações.

Nós do SINDSERV continuaremos lutando em defesa dos servidores públicos de nossa cidade, garantindo a todos, seja pelas vias administrativas ou judiciais, o cumprimento das leis e princípios que regem o nosso país.

Ascom/SINDSERV

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Notícias da Cidade: SAAE de Remanso implanta seu novo Portal de Transparência

Redação Remanso News

Remanso e Região bancários continuam em greve e nova negociação é marcada

Redação Remanso News

Novo CPC autoriza honorários a advogados públicos

Redação Remanso News

Bolsonaro defende uso de Forças Armadas contra toque recolher e causa mal-estar entre militares

Redação Remanso News

Sobe para 110 o número de mortos na tragédia de Brumadinho

Redação Remanso News

Presidente sanciona lei que institui o auxílio gás

Redação Remanso News

Deixe um comentário