22.8 C
Remanso, BR
1 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Pastor Valdemiro leva golpe de R$ 800 milhões e perde jatinho
Geral

Pastor Valdemiro leva golpe de R$ 800 milhões e perde jatinho

Recentemente, o pastor também sofreu vários golpes financeiros da própria família

O Pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus perdeu um jatinho, que foi penhorado pelo ex-genro, Filipe Iannie. A situação ocorreu após Iannie ter assinado um termo colocando a aeronave como garantia de pagamento de uma dívida, em 2018.

A Justiça de São Paulo penhorou o jatinho por causa de um processo movido pelo Nacional Bank, de acordo com o repórter Rogério Gentile, do portal Uol. Recentemente o pastor sofreu vários golpes financeiros da própria família.

Em maré de azar, Valdemiro Santiago ainda perdeu o horário da da Igreja Mundial do Poder de Deus, das 22h na programação do canal 32, de São Paulo, por causa de uma grave crise da instituição religiosa.

A frequência já abrigou a MTV Brasil (1990-2013) e a Loading (2020-2021). Nas transmissões da web e na rádio, pastores têm admitido as dificuldades de pagar as dívidas.

Publicidade

Posts relacionados

Primeira palestra do varejo em ação 2017 acontece dia 11 de julho em Petrolina

Redação Remanso News

Balsa que faz a travessia Remanso a Sento-Sé investe para dar mais segurança aos seus usuários

Redação Remanso News

Homem é encaminhado para UPA após ameaçar explodir bomba em Brasília

Redação Remanso News

Filas de veículos já se formam próximo ao desvio na BR-235 trecho Remanso à Casa Nova

Redação Remanso News

Nordeste terá seca muito forte em 2024, alerta engenheiro e meteorologista Carlos Nobre

Redação Remanso News

Prefeitura de Remanso convoca produtores para o pagamento do Garantia Safra, parcela referente a janeiro de 2017, confira a Relação

Redação Remanso News

Deixe um comentário