19 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Dupla flagrada furtando trilhos de trem é presa em Juazeiro
Juazeiro

Dupla flagrada furtando trilhos de trem é presa em Juazeiro

Homens disseram que receberiam R$ 150 por dia para fazer o serviço

Policiais rodoviários federais prenderam na tarde desta quinta-feira (06), na BR 407 em Juazeiro (BA), dois homens flagrados furtando trilhos de trem de uma ferrovia localizada em trecho da BR 407, em Juazeiro, na Região Norte da Bahia.

Tudo começou quando uma equipe da PRF fazia ronda na altura do Km 58 da rodovia e avistou cinco homens ‘arrancando’ os trilhos da ferrovia.

Ao avistarem a aproximação da viatura, os homens fugiram para o matagal e dois deles foram capturados pelos policiais.

No local foi constatado que os homens já haviam retirado uma grande quantidade de trilhos. Foram apreendidas também ferramentas de grande porte utilizadas no crime.

Questionados, os homens disseram que receberiam R$ 150 por dia para fazer o serviço. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária com o material apreendido e apresentados a autoridade policial de plantão. Buscas prosseguem na região para prender os outros integrantes do grupo envolvidos no crime.

TRBN

Publicidade

Posts relacionados

Paulo Bomfim estende medidas de isolamento social até 2 de maio: Novo decreto determina o fechamento de Feiras e Mercados e recomenda uso de máscaras a toda a população

Redação Remanso News

I Simpósio Transdisciplinar em Agroecologia (I SITRAG) acontece de 8 a 10 de novembro, na Uneb, em Juazeiro

Redação Remanso News

3.830 doses da vacina de Oxford chegam à Juazeiro na tarde deste domingo (24)

Redação Remanso News

Pela primeira vez Prefeitura de Juazeiro pagará abono férias em dezembro aos professores

Redação Remanso News

Prefeitura de Juazeiro dará posse a novos professores concursados nesta terça-feira (26)

Redação Remanso News

SESAU apresenta balanço das ações no Carnaval de Juazeiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário