18 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Série A: Vitória sai do Z-4 com empate contra o Flamengo
Esportes

Série A: Vitória sai do Z-4 com empate contra o Flamengo

A VOLTA de dois importantes jogadores, Zé Marcos na zaga, e Ronald no meio-campo, dá esperança de um Vitória mais estável defensivamente nesse jogo no Maracanã.

É difícil? É, muito difícil. Mas no futebol, nada é impossível. O Vitória já venceu o Flamengo no Maracanã, até de goleada, por duas vezes, por 5 a 0, pela Copa do Brasil de 1998, e por 5 a 1, pelo Brasileiro de 2004. Mas no jogo desta noite, às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no encerramento da 21ª rodada da Série A, o Rubro-negro negro carioca, líder isolado da 1ª Divisão, pelo desnível técnico entre os dois times, até com seus reservas, é franco favorito contra o adversário baiano, 17º colocado, o primeiro do Z-4, lutando contra a zona de rebaixamento da CBF. O jogo terá transmissão ao vivo pelos canais por assinatura da SporTV e Premiere.

Mas o Rubro-negro ganhou uma motivação a mais para o difícil jogo desta noite contra o Flamengo. É que os resultados da 21ª rodada, derrota do Vasco de 3 a 2 para o Corinthians, e do Juventude, de 3 a 1 para o Botafogo, o Vitória deixa o Z-4 com o empate, um ponto, hoje à noite contra o Flamengo no Maracanã. Numa reação ainda maior, o que seria uma das maiores zebra do Brasileiro desta temporada, o triunfo, três pontos no Maracanã, sobe o Rubro-negro para o 15º lugar, com 22 pontos, superando o Santos que perdeu para o Bahia. Impossível? Na prática, pode até ser, mas não custa nada sonhar um sonho impossível.

Com 23 jogadores convocados pelo técnico Fábio Carille, a delegação do Vitória chegou ontem no Rio, sem a sua “legião” de jogadores contundidos, entre eles, Matheuzinho, Claudinho, Raúl Cáceres, Baralhas, Jamerson, Rúben Ismael e Romarinho, além de Neris, suspenso, com três garotos da base para completar o grupo: zagueiro Andrei, o volante Edenilson e o meia Wendell, e a opção da volta do zagueiro Zé Marcos e dos volantes Ronald e Willian Oliveira, esse, recuperado de contusão no joelho. O Flamengo vem da classificação às quartas de final da Libertadores, eliminou o Internacional, e o técnico Filipe Luís tem o grupo à disposição. Erick Pulgar, se recuperando de cirurgia, desfalca o time.

Ficha – O árbitro Felipe Fernandes de Lima apita o jogo às 21h no Maracanã, com apoio do árbitro Marco Aurelio Augusto Fazekas, no VAR, ambos de Minas Gerais; Flamengo – Rossi, Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Jorginho, Saúl Ñiguez e Arrascaeta; Samuel Lino, Luiz Araújo e Pedro; Técnico: Filipe Luís; Vitória – Lucas Arcanjo; Edu, Lucas Halter, Raúl Cáceres e Ramon; Ricardo Ryller, Pepê e Ronald; Erick, Renato Kayzer e Osvaldo; Técnico: Fábio Carille. Nesta segunda-feira, às 19h, jogam também Palmeiras x Sport, no Allianz Parque, no encerramento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Tribuna Da Bahia

Posts relacionados

Tite convocará seleção no dia 10 para os jogos contra Equador e Colômbia

Redação Remanso News

Veja os 6 técnicos que torcida sugere para assumir o Bahia em 2016

Redação Remanso News

“Não é da minha conduta”, brada Guto Ferreira após expulsão contra o Oeste

Redação Remanso News

No Twitter, Juazeirense provoca o Vasco e aponta favorecimento aos cariocas: “Aquela ajudinha”

Redação Remanso News

CBF só autorizará retomada das competições com aval das autoridades de Saúde

Redação Remanso News

Jornal espanhol destaca a transformação de ‘Super Neymar’

Redação Remanso News

Deixe um comentário