
Conforme destaque na REDEGN, em entrevista na manhã desta quarta-feira (24) na rádio Juazeiro AM, com o radialista Geraldo José, o senador Jaques Wagner (PT-BA) fez questão de reiterar seu compromisso com o projeto da Travessia Urbana em Juazeiro, especialmente com a duplicação da ponte Presidente Dutra: “O Governo Federal tem vontade de inaugurar essa obra no final de 2026, esse é o desejo de Lula”, disse o parlamentar.
O senador também destacou o empenho dos governos estadual e federal em garantir diversos investimentos em saúde, educação e infraestrutura para Juazeiro e região.
“Ao todo, são mais de R$ 400 milhões em investimentos na cidade, que incluem recursos para saúde, como a ampliação da policlínica, para novas escolas, além de grandes obras de macrodrenagem na cidade. É muita coisa para fazer e seguimos olhando pra frente”, completou Wagner durante sua participação no programa RJ Notícias.
Wagner também comentou temas nacionais, com especial destaque para a PEC da Blindagem, que será analisada nesta quarta-feira no Senado Federal. “Temos votos suficientes para derrubá-la. É possível que haja algum pedido de vistas, o que deixaria o debate para a próxima semana, mas posso dizer com tranquilidade que essa matéria não vai passar”, garantiu.
Ascom Foto Alessandro Dantas Foto PT no Senado


