
No Opinião Privada desta semana o poeta, cantor e compositor Maurício Dias, articulista, celebra o momento que Juazeiro está vivendo em perspectivas de investimentos, obras, mas deixa um alerta: não baixar a guarda! “É preciso continuar avançando”, cobra.
Maurício lembra do alinhamento do prefeito Andrei Gonçalves (MDB) com o governo estadual e federal, as sucessivas viagens em busca de recursos, alguns já garantidos, mas questiona: “cadê os deputados federais que buscam votos em Juazeiro, por onde andam?”
Inqueito, Maurício lembra que a Travessia já é uma realidade; que a restruturação prevista com as obras de drenagem dos canais já tem verba no orçamento, mas não esquece que a grande obra será a conclusão do Grande Projeto Salitre.
Pra quem reclama das obras da Travessia Urbana uma pitada de ironia: “Os arcos da ponte não vão deixar saudades, foram feitas á época para passagem de velhos carmanguias, carroças e dividir a cidade”.
A velha política “pobre de ideias e de olho nos negócios” não deve prosprerar, diz, otimista com o que Juazeiro vive hoje.
Fonte: RedeGN


