29.1 C
Remanso, BR
30 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Corinthians espera mudança de data de partida para não ser campeão fora de campo
Esportes

Corinthians espera mudança de data de partida para não ser campeão fora de campo

BBmIJdO

Andrés Sanchez disse que nenhuma mudança será solicitada, mas o Corinthians espera que sua partida contra o Coritiba, marcada inicialmente para a noite do próximo sábado, seja transferida para o domingo. A alteração afastaria a possibilidade de o título ser comemorado sem o campeão em campo.

O time alvinegro enfrentará o Coritiba em Itaquera. Caso vença, assegurará matematicamente a conquista do Campeonato Brasileiro se o Atlético-MG não triunfar sobre o Figueirense. O embate do vice-líder em Florianópolis ocorrerá às 17h (de Brasília) de domingo.

Apesar das limitações do Estatuto do Torcedor, é provável que a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão, determine a alteração. Por questões de segurança, seria necessário ainda mexer no horário do confronto entre Palmeiras e Vasco, que também atuariam na tarde de domingo em São Paulo.

“Tem que ser no mesmo horário. Tem que ser no mesmo horário”, afirmou o técnico Tite, falando sobre “equilíbrio técnico” e reiterando pedido que vem fazendo há algumas rodadas. “Dá para remanejar. Olha a tabela e remaneja. Tem de ter sensibilidade.”

Malcom, ansioso por seu primeiro título como profissional, espera poder fazer a festa ao lado da Fiel. “Seria mais gostoso ser campeão dentro de campo e comemorar com a nossa torcida, claro. De qualquer maneira, vamos trabalhar para assegurar esse troféu o mais rápido possível”, comentou o atacante.

ESPN

Posts relacionados

Allan do Carmo leva ouro nos 5km aquaticos no Sul-Americano

Redação Remanso News

Dorival Júnior é apresentado como técnico da Seleção Brasileira

Redação Remanso News

Neymar é cobrado em R$ 88,1 milhões pelo governo na Justiça, diz revista

Redação Remanso News

Bruno exalta estréia pelo Bahia

Redação Remanso News

Diretoria da Juazeirense avalia resultados da equipe e não descarta a chegada de reforços para a Série C

Redação Remanso News

Bahia quebra jejum de vitórias, se aproxima do acesso na Série B e afunda Brusque

Redação Remanso News

Deixe um comentário