29.2 C
Remanso, BR
3 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • MST e Frente Brasil Popular Bloqueiam a BR 235 e a BA 210
Geral

MST e Frente Brasil Popular Bloqueiam a BR 235 e a BA 210

manifestação 1manifestação 2 jpg manifestação 3 jpg manifestação 4 jpg

MST e Frente Brasil Popular fecham a BR 235 e a BA 210 neste momento o entroncamento que liga os municípios de Juazeiro, Sobradinho e Campo Formoso, norte da Bahia. A interdição acontece na região do Salitre, próximo a Casa de Bomba do canal do projeto Salitre.

manifestação 5 jpg manifestação 6 jpg

O protesto é em favor da Democracia e contra qualquer tentativa de golpe, conforme explicam os movimentos que nesta manhã ocupam também outras estradas no país e na região, a exemplo da BR 235 no trecho entre Petrolina (PE) e Casa Nova (BA), na entrada de Sobradinho não passa nada de Juazeiro à Casa Nova ou Remanso e Região, Tudo travado por tempo indeterminado,

manifestação 7manifestação 2 jpg

A decisão (sem fundamentos jurídicos) do Ministério Público de São Paulo em pedir a prisão preventiva do ex-presidente Lula foi o estopim para a reação popular nesta manhã.

Da Redação

Posts relacionados

Região nordeste perdeu um milhão de trabalhadores rurais entre 2012 e 2017

Redação Remanso News

Criadores de caprinos e ovinos de Remanso e região voltaram a sala de aula

Redação Remanso News

Ônibus desgovernado bate e causa pânico na casa paroquial em Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

O que é Roblox? Plataforma é processada por exploração infantil sexual

Redação Remanso News

Nordeste perde verbas de saneamento básico

Redação Remanso News

Esta Chegando a Hora: Remanso Indoor 2016

Redação Remanso News

Deixe um comentário