24.8 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
Esportes

FBF e TV Bahia Lançam o Baianão 2015

3229,fbf-e-tv-bahia-lancam-o-baianao-2015-3

Vai começar o maior evento esportivo da Bahia. No próximo dia 1º de fevereiro, a bola rola para o Campeonato Baiano de Futebol 2015. O pontapé inicial foi dado nesta quarta-feira (14). Com um almoço na churrascaria Boi Preto, em Salvador, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e a Rede Bahia lançaram, oficialmente, a competição que movimenta milhões de torcedores espalhados por todo o estado. O evento reuniu centenas de pessoas, entre elas, o presidente da entidade máxima do futebol baiano, Ednaldo Rodrigues Gomes, o presidente da Rede Bahia de Comunicação, Antônio Carlos Júnior, o atual secretário de trabalho, emprego, renda e esporte (Setre), Álvaro Gomes, representando o Governador do estado da Bahia, Rui Costa, dirigentes dos 12 clubes da 1ª divisão, bem como dos clubes da 2ª divisão e ligas municipais.

Profissionais da imprensa, atletas, árbitros de futebol, autoridades políticas e de todos os segmentos da sociedade também participaram do evento. A abertura aconteceu com os jornalistas da TV Bahia, Thiago Mastroianni e Patrícia Abreu. O mandatário da entidade máxima do futebol baiano, Ednaldo Rodrigues, afirmou que o campeonato será um sucesso “Todos vocês podem abraçar o campeonato baiano. Que possamos dar início ao maior estadual do Norte-Nordeste, atendendo a todos e, principalmente aos mais de 13 milhões de telespectadores” concluiu.

Já o presidente da Rede Bahia, que transmitirá as partidas pela quinta vez consecutiva, Antônio Carlos Magalhães Júnior, destacou o amor do baiano pelo futebol. “Cumprimentando a todos e principalmente ao presidente Ednaldo Rodrigues, nosso parceiro, tenho muita satisfação em celebrar mais um campeonato. O esporte sempre tem e sempre terá espaço na TV.” finalizou.

Além de Ednaldo Rodrigues e ACM Jr, marcaram presença no lançamento, o vice-presidente eleito Ricardo de Lima e o vice-presidente atual, Manfredo Lessa, o vice-presidente da CBF/Nordeste, Marcos Ferreira; o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim; o subdiretor do departamento financeiro, Marcelo Araújo, representantes do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA), da Sudesb, entre outras autoridades. Nesta edição, participam Bahia, Vitória, Serrano, Colo Colo, Jacuipense, Jacobina, Vitória da Conquista, Feirense, Bahia de Feira, Galícia, Juazeirense e Catuense.

Informações e foto FBF

Posts relacionados

Botafogo pode ficar fora da Libertadores 2024; veja as contas

Redação Remanso News

Galvão Bueno desiste de se aposentar e renova contrato

Redação Remanso News

Em jogo tenso no Rio, Flamengo e Cruzeiro empatam na 1ª final da Copa do Brasil

Redação Remanso News

Arrepiou! CBF marca três clássicos para rodada inicial do Brasileirão

Redação Remanso News

Final com torcida única tem grande procura de ingressos por parte dos torcedores do Bahia

Redação Remanso News

Em novembro, acontecerá o primeiro jogo de futebol Americano da região

Redação Remanso News

Deixe um comentário